Chave ponte e mola

Boas.

Estou a pensar em comprar uma chave ponte e mola.. Alguem me sabe dizer quanto fica uma chave dessas na seat?




Obrigado
 
ñ te metas nisso...a seat um dinheirão!

fala com o user tavar3s...ele orienta-te

procura o tópico dele nos classificados.
 
Com essa chave consigo por o carro a trabalhar? é que so tenho 1 chave para o meu 6L e caso perca esta estou na merd@.. se der eu compro uma tb...
 
isso arranja-se onde? se der compro ja uma que estou mesmo a precisar... ;)

Olha tens que ver qual é a frequencia da tua chave, eu tenho a 433.92mhz e a 434mhz e o chip tens que ver se é 44 ou 48 krypton, há casas de chaves que tem máquina de codificar as chaves que dá para ver qual é o chip que tem eu posso arranjar tambem o chip podes enviar mail para: jpparreira@hotmail.com
 
epah na minha chave diz 433 mhz... :s

quanto é que me fazias por uma chave dessas?

cumps

Logo é essa que eu não tenho!!! É uma siemens ou uma hella?
Essas maganas são caras porque ha poucas as que se vê mais são as 434mhz, que por acaso tenho uma!! As 433mhz estão-me a pedir 35€!!!!!
 
Logo é essa que eu não tenho!!! É uma siemens ou uma hella?
Essas maganas são caras porque ha poucas as que se vê mais são as 434mhz, que por acaso tenho uma!! As 433mhz estão-me a pedir 35€!!!!!

A minha é 433 mhz da hella... e o k é k isto significa? lol

(explica-me como se eu fosse mt burro...) :rir:

cumps
 
A minha é 433 mhz da hella... e o k é k isto significa? lol

(explica-me como se eu fosse mt burro...) :rir:

cumps

Sigifica que tens que arranjar uma 433mhz da hella pois tambem ha da siemens e essa não dão, olha eu estou a ver se consigo umas 433mhz se conseguir vou postar aqui, abraços!:clap:
 
Back
Top