À partida será 433MHz, vê bem.
boas amigo tenho um 130cv de 2002 que tinha esse comando,comprei uma retractil e a referencia é 433mhz,amigo o teu é um sport de 2002? futuramente se comprares compra com 3 botoes,o meu de origem tinha 2 mas comprei o comando retractil com tres,e dá para abrir a mala sem ter que abrir as portas de lado! cumps
Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!boas amigo tenho um 130cv de 2002 que tinha esse comando,comprei uma retractil e a referencia é 433mhz,amigo o teu é um sport de 2002? futuramente se comprares compra com 3 botoes,o meu de origem tinha 2 mas comprei o comando retractil com tres,e dá para abrir a mala sem ter que abrir as portas de lado! cumps
Ándre existe 6l com chave 434MHz é o caso da minha, é siemens!À partida será 433MHz, vê bem.
Isto da chave de 3 botões abrir a mala na chave so se aplica no 6j (isto no caso das ibizas) leon ou assim já nao sei! O quê que o 6j tem de diferente do 6l? No 6j o fecho da mala é electrico, logo é possivel "comandar" com a chave, no 6l o fecho é mecanico logo o treseiro botao da chave fica inutilizado!
Quem é que te contou essa história?????? Enganaram-te!
Caro amigo eu não conheço nenhum ibiza 6l com fecho de mala elétrico (de origem, porque aplicados andam aí alguns) logo não pode funcionar através de alguma frequência que a chave transmita! Isto sou eu a pensar, se estiver errado por favor corriga-me!
Caro amigo eu não conheço nenhum ibiza 6l com fecho de mala elétrico (de origem, porque aplicados andam aí alguns) logo não pode funcionar através de alguma frequência que a chave transmita! Isto sou eu a pensar, se estiver errado por favor corriga-me!
Estamos a falar em destrancar. Os nossos ibizas ainda nao sao mercedesMas estás a falar de abrir mesmo a mala ou destrancar? Se for abrir mesmo não, mas o que perguntaram e ao qual respondi penso que erá só a destrancar que se referiam e isso o meu faz e o do João tb como ele disse.
Isto tudo sem alterar o fecho original da mala do 6l? Fiquei sem entender como é possível, eu tenho essa chave de 3 botões e a mala nunca abriu independentemente das portas! Talvez um dia vá estudar o meu fecho de mala!