Chave retrátil

Boas amigo, tenho 1 FR de 2006, kero arranjar uma chave retrátil, e tenho andado á procura e já encontrei alguem k me tem para venda, diz vende com a lamina virgem e k depois é só mudar o chip mx para programar o comando diz k tenho de ir á seat.
E a minha pergunta é se ñ dá para programar o comando cm diz no manual do carro e se o terceiro botão dá para destrancar a mala.

Qual dos Leons tens o 1M (primeiro modelo), ou 1P (segundo modelo)?
Pois em 2006 ainda existia ambos os modelos.

Caso seja Leon 1M, nao é possivel pores a chave a funcionar com o destrancar da mala, pois o carro nao tem essa opção, poderás sim, fazer funcionar, se adaptares a funçao ao carro.

Por ter perdido a minha, tive que comprar uma nova e aproveitei para comprar uma retratil.

1º aconselho a comprar uma chave completamente nova (lâmina, comando e chip) - no ebay encontrarás com certeza;
2º programar o abrir e fechar o carro é fácil... tu próprio podes fazê-lo, basta seguir uma determinada sequência;
3º fazer a ranhura na lâmina nova é caro (gastei cerca de 17€ só para isso);
4º programar o chip é a parte complicada, no meu caso, na Seat não me conseguiram programá-lo... fui a uma loja especializada. Quando digo especializada, digo para esqueceres desde logo aquelas lojas de supermercado. A programação do chip também é cara (gastei cerca de 35€ só para isso);
5º no meu caso ficou tudo por cerca de 120€

Abraço

Eu tenho 1 ibiza FR de 2006.
O problema nem é os 2 ou os 3 botões k para mim tanto faz pk o rapaz diz k a chave tem k ser programada na seat ou alguem k tenha makina.
Mx se vou tirar o chip da chave suplente deve ser só fazer a lamina e programar a parte do comando digo eu.
Comprimentos

O problema nem é os 2 ou os 3 botões k para mim tanto faz pk o rapaz diz k a chave tem k ser programada na seat ou alguem k tenha makina.
Mx se vou tirar o chip da chave suplente deve ser só fazer a lamina e programar a parte do comando digo eu.
Comprimentos

Sim,só tens que programar o comando!

Por ter perdido a minha, tive que comprar uma nova e aproveitei para comprar uma retratil.

1º aconselho a comprar uma chave completamente nova (lâmina, comando e chip) - no ebay encontrarás com certeza;
2º programar o abrir e fechar o carro é fácil... tu próprio podes fazê-lo, basta seguir uma determinada sequência;
3º fazer a ranhura na lâmina nova é caro (gastei cerca de 17€ só para isso);
4º programar o chip é a parte complicada, no meu caso, na Seat não me conseguiram programá-lo... fui a uma loja especializada. Quando digo especializada, digo para esqueceres desde logo aquelas lojas de supermercado. A programação do chip também é cara (gastei cerca de 35€ só para isso);
5º no meu caso ficou tudo por cerca de 120€

Abraço

A esse valor ficou a minha comprada na SEAT, nova, pronta a usar, e programada novamente todos os codigos por eles.

O rapaz diz k desconhece a programação do comando no carro.
Mas eu acho que dá.
O que acham que faça mande vir aquela ou compre uma na seat e já vem tudo feito?????
Comprimentos

Last edited:
Para o valor que dizes ir gastar, compras na SEAT, e sabes que vai funcionar correctamente, até te alteram a codificaçao toda caso seja necessario

Comprimentos

boas
msm k tires o chipe da outra chave tens na mesma k laminar, programar a chave a centralina e programar o comando.
eu fiz uma ficou td por 120 euros
quanto ao botao da mala nao faz nd é só feitio, por isso x fizeres faz uma só com 2 botoes

boas
msm k tires o chipe da outra chave tens na mesma k laminar, programar a chave a centralina e programar o comando.
eu fiz uma ficou td por 120 euros
quanto ao botao da mala nao faz nd é só feitio, por isso x fizeres faz uma só com 2 botoes

o botão da mala só é feitio em certas chaves
depende da referencia da mesma
eu tenho uma em que funciona e tenho outra em que não faz nada
uma a referencia acaba em DA e a outra em DB, depois confirmo qual a que funciona o 3º botão

o botão da mala só é feitio em certas chaves
depende da referencia da mesma
eu tenho uma em que funciona e tenho outra em que não faz nada
uma a referencia acaba em DA e a outra em DB, depois confirmo qual a que funciona o 3º botão

mas o k m disseram é k só abria a mala x quando compra mos o carro viesse com essa funçao... o meu nao vinha.

Eu comprei a chave retrátil com 3 botões, foi a uma loja aqui na zona de comandos e o homem colocou-me o 3º botão a abrir (mala):)

mas o k m disseram é k só abria a mala x quando compra mos o carro viesse com essa funçao... o meu nao vinha.

enganaram-te e estas a enganar outros
tal como o andré já disse tb eu comprei uma chave (1J0 959 753 DB) e o 3º botão não funciona.
depois arranjei outra (1J0 959 753 DA) e o 3º botão funciona na perfeição sem alterações nenhumas.

tal como o andré já disse tb eu comprei uma chave (1J0 959 753 DB) e o 3º botão não funciona.
depois arranjei outra (1J0 959 753 DA) e o 3º botão funciona na perfeição sem alterações nenhumas.

É exactamente o codigo do meu comando :p

calma la ctg k nao tou a enganar ninguem
eu so disse o k m foi dito a mim

Back