Check up Ibiza Fr

Boas malta
Bem..não sei se é a secção mais indicada...mas seja o que deus quiser LOL.:finga:.como tenho um negócio em vias de se concretizar, compra de uma Ibiza Fr de 2005, e como espero vir a participar mais no forum,,,mas agora com carro à "HÒMÊ"lol cá vai a dúvida.
Onde estive a ver esta Ibiza o vendedor disse me que posso levar o carro a qq oficina, mas como o negócio fica um pouco fora de mão de onde vivo.Lembrei me de levar o Ibiza à Seat que é próxima do stand onde espero vir a comprar o Ibiza, pois curti mesmo o carro.
Assim faço um check up para ver como está se os km são reais e tal e coisa,estado geral do baiculo.. o vendedor demonstrou muita confiança no estado geral do carro, fui dar uma volta tudo impec. carro em super bom estado tem livro de revisões todo carimbado etc.2 anos de garantia e tal.
Mas como o seguro morreu de velho...prefiro gastar algum e ficar descansado.
Qual o preço de um ckeck up n Seat, para não me cairem os cogones :D ??
Abraçada :finga:

Eles cobram à hora, é difícil dizer, não sabemos quanto tempo vai demorar o checkup, talvez não passe duma hora!! E na volta eles so ligam isso ao VAG e está a andar!!!

hj passei na Seat, fica em 60/70€ ...puxadote para porem o carro no elevador e ligaram à maquina.....mas pronto :finga:

para ligar à maquina nem é preciso elevador lol eles normalmente cobram 25€ à hora, se levam 60/70€ sao mais de 2 horas de check up:D

para ligar à maquina nem é preciso elevador lol eles normalmente cobram 25€ à hora, se levam 60/70€ sao mais de 2 horas de check up:D
lol experimi-me mal... metem o bixo no elevador para darem uma olhadela aos orgãos do bixo...para passar tempo e chularem 60/70€ :finga:

eu até acho k antes queria levar o carro a um mecânico de confiança do k à seat

Tens razão e tb já pensei nisso, mas é que o carro/stand fica longe da minha zona e estar a ir com o carro que não é meu por ai..não sei o vendedor vai achar muita piada lol.
Já falei com o RuiSilva daki do forum que é de Famalicão...a ver se ele me pode ajudar pois não conheço nada por aqueles lados de oficinas..ou ppl

Tens razão e tb já pensei nisso, mas é que o carro/stand fica longe da minha zona e estar a ir com o carro que não é meu por ai..não sei o vendedor vai achar muita piada lol.
Já falei com o RuiSilva daki do forum que é de Famalicão...a ver se ele me pode ajudar pois não conheço nada por aqueles lados de oficinas..ou ppl

é melhor, pq na seat cobram-te bem e se for preciso só vêm se o carro tem erros, dao uma olhadela no motor a ver se tem alguma coisa a babar óleo, vao dar uma volta com ele a ver se faz algum barulho estranho e ta a andar lol mas se o carro tem livro de revisões na marca feitas atempadamente e se o vendedor diz k podes levar o carro a um mecânico em principio nao ha stress

é melhor, pq na seat cobram-te bem e se for preciso só vêm se o carro tem erros, dao uma olhadela no motor a ver se tem alguma coisa a babar óleo, vao dar uma volta com ele a ver se faz algum barulho estranho e ta a andar lol mas se o carro tem livro de revisões na marca feitas atempadamente e se o vendedor diz k podes levar o carro a um mecânico em principio nao ha stress

60/70€ ainda dá uma bela jantarada :finga:
A nivel de exteriores e interiores está tudo impec...andei a ver quase painel a painel LOl a ver se tinha levado algum toque e se já tinha sido pintado..:weedman: sou um gajo que topa os promenores todos... e como ainda vou ficar uns anos com o carro quero ter a certeza que faço uma boa compra... de" motor "ai já é fdd topar algum problema.. só mesmo num mecanico ou ppl que domine a materia :cool:

Back