chegou a hora de trocar o oleo mas a uma duvida...

boas pessoal chegou a hora de trocar o oleo do meu 6k tdi de 90 cv, e mandei o meu pai comprar-me o oleo mas ele trouxeme um castrol pk n tinha motul e como leva 10 w 40 so tinha castrol e deram-lhe este oleo:
p02091117570001.jpg


mas como diz na imagem for gasoline cars e o gajo disse ao meu pai que a castrol da para os 2 derivado a ter a norma do meu carro
p02091117580001.jpg

como s pode ver nesta imagem e eu estou na duvida s meter este oleo no carro ou nao??
alguma opiniao??
agradecia ajuda...
cump
 
mas tem a especificaçao e o gajo diz que e assim e por isso que quero tirar a duvida, e que assim vou la trocar
 
esse óleo tanto da para carros a gasolina ou a diesel não tem problema mas pelo preço que deste (visto em grandes centros comerciais) poderias trocar pelo castrol 5w40 turbo diesel
 
esse óleo tanto da para carros a gasolina ou a diesel não tem problema mas pelo preço que deste (visto em grandes centros comerciais) poderias trocar pelo castrol 5w40 turbo diesel

secalhar e melhor trocar pelo 5w 40, amanha a ver s ja trato disso e melhor n arriscar ainda da barraco e n quero ter problemas com o oleo, ainda nem paguei n sei quanto custa...
 
secalhar e melhor trocar pelo 5w 40, amanha a ver s ja trato disso e melhor n arriscar ainda da barraco e n quero ter problemas com o oleo, ainda nem paguei n sei quanto custa...

Eu uso esse oleo, mas diesel cars, mas é igual tanto 1 como outro, ate que agora acho que ja só vem magnatec, ja nao diz gasolina ou diesel.
Na minha opinião, foi sempre o que usei e estou satisfeito, é um bom oleo, de inverno com muito frio peca um pouco, nota-se o carro preso.
cumps
 
tambem mudei o oleo do meu seat ibiza 1.2 gasolina de 2008. mas agora não sei como limpar o indicador que avisa que tenho que fazer a revisão, Alguem me ajuda?:)
 
Tanto pelo que sei o 10w40 é o indicado para o teu carro, tanto seja a gasolina ou diesel. A diferença entre o 10w40 e o 5w40 é a quilometragem na mudança de oleo e um é mais "fino" do que o outro. Penso eu de que ;)
 
Tanto pelo que sei o 10w40 é o indicado para o teu carro, tanto seja a gasolina ou diesel. A diferença entre o 10w40 e o 5w40 é a quilometragem na mudança de oleo e um é mais "fino" do que o outro. Penso eu de que ;)

pode ser 5w 40 como o 10w 40 mas o mais indicado e o 5w 40 por causa da norma mas este tb a tras por isso tb da... e a diferente e a viscosidade os km e tb a temperatura...
 
tambem mudei o oleo do meu seat ibiza 1.2 gasolina de 2008. mas agora não sei como limpar o indicador que avisa que tenho que fazer a revisão, Alguem me ajuda?:)

tem de ser com o vag com....
n sei s ao desligares a bateria isso desaparece.. exprimenta...
ou pede alguem que tenha vag com e que te faça isso...
 
Back
Top