CláudioLJ 20 Ago 2012 #22 Parabéns amigo, agora dá umas voltinhas de inca que fica todo fascinado hehe abraço
2JB_Race 20 Ago 2012 #23 Obrigado a todos pelos coment's. Tanto a mae como o pequeno estao bem, gracas a Deus. Um Abraco
P Pedro_ctx 20 Ago 2012 #30 Parabens. Adoro canitos ainda sou novinho mas se a maria deixasse fazia lhe um menino/a. Por agora é só treinos ja não é mau. Abraço e boa sorte e tudo de bom para ti e para os teus!
Parabens. Adoro canitos ainda sou novinho mas se a maria deixasse fazia lhe um menino/a. Por agora é só treinos ja não é mau. Abraço e boa sorte e tudo de bom para ti e para os teus!
PaDeiRuH 20 Ago 2012 #31 muitos parabens e muita sorte pro pequenito e pra familia toda eu cá tambem já ando nos treinos pra ver se faço um herdeiro eheheh ...ja agora deixei uma questão no projecto da tua Inca amigo... ..mais uma vez parabens, muitas felicidades e saude...abraço
muitos parabens e muita sorte pro pequenito e pra familia toda eu cá tambem já ando nos treinos pra ver se faço um herdeiro eheheh ...ja agora deixei uma questão no projecto da tua Inca amigo... ..mais uma vez parabens, muitas felicidades e saude...abraço
Torres 21 Ago 2012 #36 Parabéns!!! Quarto!? assim é que é.. a minha menina a 1ª vem agora em Outubro!
Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Ago 2012 #37 Parabéns amigo. Eu tb vou ser pa nasce em janeir s deus quiser e aí vou sentir a felecidade que tu sentes. Abraco
Parabéns amigo. Eu tb vou ser pa nasce em janeir s deus quiser e aí vou sentir a felecidade que tu sentes. Abraco
2JB_Race 21 Ago 2012 #40 Mais uma vez OBRIGADO a todos. E.... nao se esquecao, facam o mesmo que o governo portugues, Fod@m Um Abraco
Mais uma vez OBRIGADO a todos. E.... nao se esquecao, facam o mesmo que o governo portugues, Fod@m Um Abraco