Eduvinci 28 Mai 2007 #21 jCláudiO disse: isso qrs tu.. não conheces a canhota? a irmã da direita? safa-t com essas :finga: Enquanto tiveres aí um caracol de menino no 6k, nda feito :finga: Clique para expandir... O k tu keres sei eu!!:finga: deixa k ponho um gt28 e depois uiui cumps
jCláudiO disse: isso qrs tu.. não conheces a canhota? a irmã da direita? safa-t com essas :finga: Enquanto tiveres aí um caracol de menino no 6k, nda feito :finga: Clique para expandir... O k tu keres sei eu!!:finga: deixa k ponho um gt28 e depois uiui cumps
CharliE 31 Mai 2007 #22 Lourenço_ disse: ja agora por curiosidade, quantos cvs tem os AX 1.5d de origem? o teu deve estar engraçado, tendo em conta que pesa bem menos que um 1.9d... Clique para expandir... O ax pesa 790kgs de origem. Tem 60 cvs penso eu.. sim pa um D mexe-se bem até.
Lourenço_ disse: ja agora por curiosidade, quantos cvs tem os AX 1.5d de origem? o teu deve estar engraçado, tendo em conta que pesa bem menos que um 1.9d... Clique para expandir... O ax pesa 790kgs de origem. Tem 60 cvs penso eu.. sim pa um D mexe-se bem até.