façote companhia e ainda levo uma caçadeira para cada um
Agradeço que nao tenho arma nenhuma... Mas convinha ser uma coisa bem organizada...
façote companhia e ainda levo uma caçadeira para cada um
Quanto ao "choque petrolífero" os EUA só estão à espera que o Irão ameaçe sériamente com os seus misseis de longo alcançe e a possibilidade de criação de armas nucleares para os EUA entrar em guerra com o Irão,os EUA estão desertinhos para ficar com os poços de petróleo do Irão tal como eles ficaram/controlam os poços no Iraque,e quem vai sofrer com isto somos todos nós com os aumentos dos combustiveis!
Pessoal toca a fazer repros para tirar cavalos,menos "boost" menos débito de gasóleo...
Br][nK;1776718 disse:Eu nem digo a quanto sai o litro da gasolina aqui na refinaria...Senão ate se passavam!
Br][nK;1776718 disse:Eu nem digo a quanto sai o litro da gasolina aqui na refinaria...Senão ate se passavam!
Mas se fizermos boicote às grandes elas são obrigadas a baixar os preços, o problema é que toda a gente fala mas ninguém faz
Nao nao estava... aqui na minha santa terrinha continua a 1.495€
aqui tudo igual
só nao percebo como é que em outros pontos do pais tem 10 centimos de diferença as mesmas empresa fdx