CHOVEU Ca no PORTO!! EHEH :)

diz-me isso quando me vires na costa


Nao é querer abrir discussoes aqui,mas se reparares quando comentas so dizes coisas q n tem nd a ver. se é pa dizer asneiras, e preferivel nao comentar.ms pronto tu lá sabes da tua vida. e do modo como a vives.
 
e então? passa-me uma multa...

multas? hum... até podiam ser 1000 o numero de multas passadas... mas seriam todas anuladas,como tem sido até hoje... sabe se lá porque!

EDIT: ya em relaçao ao transito concordo. pa se brincar numa rotunda ao menos que seja quando a mesma está deserta.
 
Só moralistas por aqui :rir: Só é pena que estes nao falem em outras ocasiões tb!!! Ou correr na VDG é diferente de fazer drifts numa rotunda??!
 
Last edited:
isto é mais seguro que ir para a vasco. pelo menos aqui só se arrisca quem tem unhas (ou não :lol:) e se baterem é a 30 ou 40.
de qualquer das formas vai tudo dar ao mesmo
 
Tem Som! apenas tens q utilizar o quick time ou um programa tipo dos tlm para ler ficheiros do tipo 3Gp.

Fazer rotundas n tem nada a ver com correr na VGD!!o maximo q pode acontecer é Bater, bater a 40.. Ora quem tem algumas noçoes basicas de fisica é facil de perceber que bater a 40 é mto diferente de bater a 240 por exemplo.. PENSO Q esta ao alcance de TODO ser Humano perceber isso!!

Acho podem tirar as conclusoes.. Enfim...

Só numa coisa estou de acordo..Na rotunda as pessoas q la circulam correm perigo.. Mas nada comparado de forma alguma ás pessoas q vao na VDG!!!N ha comparaçao possivel!!!

Enfim! Descolar ponteiros, conduzir deitado, braço super esticado é q ta na moda!!
 
È assim psoal...n vale a pena discotirem...é um pouco"muito" prigoso o q o falcao tava a fazer...esta bem q tava a ser muito fixe....falcao, tu dominas os drifts ai com peugeot..:D...mas cuidado q qualkerdia ainda barres alguem...lol...e n deve ser la muito apetitoso ver um peugeot td "empandeirado" em direçao a um gajo...:eek:.....
ps: va lá cardoso e FASTnx, isto é um forum de povo amigo...n é pa se pegarem...:mad:...:D
 
Andam praí a mandar bitaites e concerteza fazem cenas piores, não o estou a apoiar, fazer aquilo com trânsito só demonstra falta de responsabilidade, se fosse noutras condições era diferente agora assim :redcard:
 
Depois admirem-se que qualquer dia queiram ir brincar para a dita rotunda e esteja lá um carrinho disfarçado...
Aqui por baixo tb havia uns chicos que se exibiam numa recta... Foi até ao dia...
 
Last edited:
Back
Top