vasco fernandes 23 Out 2011 #1 [video=youtube;ZPargFQy_5Y]http://www.youtube.com/watch?v=ZPargFQy_5Y&feature=related[/video]
paulo_vidinha 23 Out 2011 #5 eu acho que o lancer enconlheu, o piloto e o co-piloto encolheram, resumindo, acho que calhou mesmo, porque o gajo antes de saltar não vê o carro onde está posicionado. mas por mim falo, acho que eu ali enfiava-me contra o otário!
eu acho que o lancer enconlheu, o piloto e o co-piloto encolheram, resumindo, acho que calhou mesmo, porque o gajo antes de saltar não vê o carro onde está posicionado. mas por mim falo, acho que eu ali enfiava-me contra o otário!
L_Cobain27 24 Out 2011 #11 Por acaso ontem andava a ver uns videos de rally e apareceu este.. Tao cedo nao volta a ter a mesma sorte LOL Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Por acaso ontem andava a ver uns videos de rally e apareceu este.. Tao cedo nao volta a ter a mesma sorte LOL Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
6k2t88 24 Out 2011 #14 Valter.VX disse: realmente, se fosse o chuck norris os outros carros saíam da frente.. Clique para expandir... hahahaha...mesmo
Valter.VX disse: realmente, se fosse o chuck norris os outros carros saíam da frente.. Clique para expandir... hahahaha...mesmo