Chumbo na Inspecção devido a molas


Boas, és de Tábua?

Eu tb sou desta Zona...

Kanto ao raspar ou deixar d raspar, ñ interessa, s levarem à lei apenas basta ver s a suspensao é original ou ñ, nem s ker vale a pena pintar molas ou assim, agr à Inspectores e INSPECTORES (percebem?).

Cump.
 
para não raspar é facil tirem o spoiller de baixo do parachoques, se não raspar ai eles não ligam...

nunca precisei, pois sempre consegui passar com alguns conhecimentos mas se tiver que sair o spoiller sai... :D

se perguntarem, bati com o carro e fiquei sem essa peça...
 
Boas, és de Tábua?

Eu tb sou desta Zona...

Kanto ao raspar ou deixar d raspar, ñ interessa, s levarem à lei apenas basta ver s a suspensao é original ou ñ, nem s ker vale a pena pintar molas ou assim, agr à Inspectores e INSPECTORES (percebem?).

Cump.

verem se a suspençao é original ou nao é mto relativo pois de origem o meu fr trazia amortecedores sachs ora se forem as coves e eu colocar uns monroe simples e normalisimos ja nao é de origem mas como é que eles sabem?
nao devem ter as marcas todas na cabeça
actualmente tenho coils koni e levo o carro na altura de origem a inspecçao nao me trazendo problemas pois nao sou obrigado a montar sachs novamente mas sim manter as caracteristicas do carro que é a jipose
 
Back
Top