ibisport 19 Mai 2011 #1 [video=youtube;oygpxECcoZI]http://www.youtube.com/watch?v=oygpxECcoZI&NR=1[/video]
freitasqq 19 Mai 2011 #3 Cruzes credo... Qué ké ist ó meu??? NANDO, pega lá uma "amostraçao" de Discoteca barata...
6k2t88 19 Mai 2011 #5 andy disse: inspiraçao= casa de putas! LOOL Clique para expandir... X2 hahahahahaha
Andre Castro 19 Mai 2011 #10 RMIbiza disse: Estou arrependido de ter vindo ao forum hoje!! Só vejo assassinos!!!!!!!!!!! Clique para expandir... x2, mas aquilo e um carro?
RMIbiza disse: Estou arrependido de ter vindo ao forum hoje!! Só vejo assassinos!!!!!!!!!!! Clique para expandir... x2, mas aquilo e um carro?
RMIbiza 19 Mai 2011 #12 Se eu fosse policia multava todos os carros assim azeiteiros, seja em PT ou não!!!! É isso e como hoje, ver um VW Polo com simbolos " Type R " .........
Se eu fosse policia multava todos os carros assim azeiteiros, seja em PT ou não!!!! É isso e como hoje, ver um VW Polo com simbolos " Type R " .........
LiMIANO_89 19 Mai 2011 #14 quem é que tem o comando ?? carreguem no botao a fundo para activar a bomba Que xurningdaaaaa
DeBoYe_ML 19 Mai 2011 #17 meu deus k aberraçao xD akilo parece uma nave espacial com tantas luzes lol
DanielGaspar 19 Mai 2011 #18 axo que aquilo de ciganos nao tem nada ..... e mas e uma cambada de putos azeiteiros a fumar wellas e ja lhes da para ouvir musica cigana.....meu deus o dinheiro que esta ali enterrado em neons metia aquilo carregadinho de açççuuu
axo que aquilo de ciganos nao tem nada ..... e mas e uma cambada de putos azeiteiros a fumar wellas e ja lhes da para ouvir musica cigana.....meu deus o dinheiro que esta ali enterrado em neons metia aquilo carregadinho de açççuuu
Diogo_6K 19 Mai 2011 #19 Isso parece uns bailes aqui da minha terra,mas aqui teem menos luzes e não podem fumar dentro da casa das festas.
Isso parece uns bailes aqui da minha terra,mas aqui teem menos luzes e não podem fumar dentro da casa das festas.