Tiago Valente 23 Mai 2011 #28 ZuKinha disse: So percebi que era um carro aos 45 segundos. Clique para expandir... 2x...xD
Nuno Grave Digger 23 Mai 2011 #30 fonix malta.....pensem positivo ao menos enquanto tao ali dentro a curtir a fumaça e o som , nao andam a roubar outros ibizas por ai........ por mim faziam todos isso hehehhehehehheh abraçada
fonix malta.....pensem positivo ao menos enquanto tao ali dentro a curtir a fumaça e o som , nao andam a roubar outros ibizas por ai........ por mim faziam todos isso hehehhehehehheh abraçada
AndreGTTDi 24 Mai 2011 #31 Eu já ca tinha vindo uma vez comentar, mas depois de ver o video outravez não posso sair daqui sem comentar outravez! UuuHHHHHHHHHHHHH Caaaa NOOJO!! Last edited: 24 Mai 2011
Eu já ca tinha vindo uma vez comentar, mas depois de ver o video outravez não posso sair daqui sem comentar outravez! UuuHHHHHHHHHHHHH Caaaa NOOJO!!
CabraMeee 24 Mai 2011 #32 MiguelTavares disse: Se for user do IbizaClub, merece BAN! Clique para expandir... Concordo
Roadrunn3r 24 Mai 2011 #33 MiguelTavares disse: Se for user do IbizaClub, merece BAN! Clique para expandir... x2... Ban Pá vida!
MiguelTavares disse: Se for user do IbizaClub, merece BAN! Clique para expandir... x2... Ban Pá vida!