Entao é assim como é do conhecimento de alguns aqui do forum á uns meses o meu carro furou um piston levou tudo o que tinha a ver com a cabeça novo e as uns dias o amigo gonçalo monteiro esteve a ver umas cenas no meu carro e apercebeu se que os tubos do circuito da agua estanvam super inxados!!
fiquei mt admirado porque ele me disse que seria uma possivel passagem de conpressao na cabeça como eu meti tudo novo fique espantado mas como nao deita agua fora nao sei o que seija!!
A dias um amigo fez uma repro no carro dele e ficou como o meu tubos inxados!!
E bem o que pertendo com isto tudo é saber o que sera isto ja aconteceu com alguem??Senpre tem a ver com o que ele diz ele é mecanico e ja vi que sabe o que diz e o que faz nao estou a duvidar do que ele diz so que é estranho
uma ajudita malta sff
abraços
fiquei mt admirado porque ele me disse que seria uma possivel passagem de conpressao na cabeça como eu meti tudo novo fique espantado mas como nao deita agua fora nao sei o que seija!!
A dias um amigo fez uma repro no carro dele e ficou como o meu tubos inxados!!
E bem o que pertendo com isto tudo é saber o que sera isto ja aconteceu com alguem??Senpre tem a ver com o que ele diz ele é mecanico e ja vi que sabe o que diz e o que faz nao estou a duvidar do que ele diz so que é estranho
uma ajudita malta sff
abraços