Civic 1616 (1.6 DOHC 16v s/ vtec 130cv)
- CRX 1616 (1.6 DOHC 16v s/ vtec 130cv)
- Civic i-VT (1.6 DOHC 16v c/ vtec 150cv)
- CRX i-VT (1.6 DOHC 16v c/ vtec 150cv)
- Civic ESI (1.6 SOHC 16v c/ vtec 125cv)
- CRX Del Sol ESI (1.6 SOHC 16v c/ vtec 125cv)
estes garanto te que nao tem pedalada pa um saxo, nao falei em bailes, so mm falta de andamento lol
Os i-VT's esquece... Mas disto esquece pq são muito leves e têm mais potencia, e já vi comparativos (dentro de um i-VT de um amigo) com um CUP também de um amigo... Ambos stock... Ou melhor, o CUP ñ tinha cat nem panela central... Ou seja, tinha tubo... O i-VT stock... E posso garantir-te q o resultado foi pior do q com um Del Sol VTI... Mas na boa mesmo...
Em relação ao Del Sol ESI... Posso dizer-te uma coisa... Eu com o meu, testei com vários carros, tinha apenas panela final da Sebring e tinha panela central e catalizador de origem... Cup's??? Comparei com uns 4... Fiquei pra trás com dois deles... Com um perdi mesmo o comparativo... Com outro qd se meteram as curvas, esquece... O q passei nas curvas, foi o mais forte com q testei... Tinha linha de troféu, admissão de troféu, valvula martelada e corte alterado... Q me lembre é só...
O carro realmente estava mais forte q o meu, mas nas curvas ñ vi nada...
(atenção a um promenor, eu pra mim quem curva ñ é o carro, mas o condutor... O carro ajuda, mas se ñ houver kit de unhas nada feito!!! Daí ñ concordar com a cena de o CUP curva melhor q o Ibiza ou bla bla....)
Passei-o dito CUP nas curvas (da colina, para o caso de conheceres) e cheguei cá acima, ainda vinha o gajo a passar na ponte (ponte q passa por cima da colina e ñ a da colina em si)...
O outro com q testei, tinha admissão tipo troféu, escape directo com panela final SS e valvula prensada... Disse q era pra pisar segunda, mas dps pisou terceira, e eu com a segunda quase no corte, a embriagem patinou a trocar pra terceira perdi uns 3 carros com isto, levei mais meio carro prai até entrar no vtec, apartir daí foi a recuperar lentamente, mas é a tal coisa, o mal já estava feito e ñ havia estrada pra mais...
Os outros comparativos, ñ faço a minima ideia do q os carros tinham, mas lá q ficaram pra trás, ficaram, nada do outro mundo... Mas notava-se como disseste, falta de andamento...
Agora é como eu digo sempre, cada caso é um caso, eu cheguei a envergonhar VTI's ñ stock... e no entando era apenas um ESI... Um mero ESI... Cada qual tem a sua experiencia e por vezes ñ coincide com a realidade dos carros em si, em condições normais...
Um abraço... []'s
PS: Já agora, se conheceres algum CUP de origem diz-me qq coisa, para eu comparar, ando há tempos pra arranjar um para resolver um velho tira teimas... (mas tem q ser mesmo DE ORIGEM e ñ d'orige com isto e mais isto e aquilo)