Civic EK-T JX vs Ibiza TU Reload

O resultado seria o mesmo se sai-se ao mesmo tempo que a ibiza ;). Atenção que não estou a dizer mal da ibiza, nem a favor do honda etc. Apenas é preciso saber ver as coisas ;)

Já agora, dentro do honda ;)....grandes castanhas :p

[video=youtube;EHBx3CT_1m8]https://www.youtube.com/watch?v=EHBx3CT_1m8[/video]

Abraço

Ou então não,ou então não..

Na teoria é capaz que sim,mas arrancou primeiro e tal como o rui diz num carro destes então ainda influencia mais. E mesmo assim não fugiu muito do b@lta.

"Mais uma vitoria para o honda.." era capaz de ir para casa desiludido se não puxa-se a mickey. Se fosse ao contrário então tenho quase a certeza que ia mesmo,e uma caixa mais longa era capaz de ser um aço mais agradavel.
 
Gosto tanto mas tanto!!!
Pena o arranque sem apitos quando pede para apitar e todo esse tempo no corte, do resto... até fico cego!

Fala-se em 600cv no EK.
 
Sim o JX é o que já puxou com o DL.

E puxou com o AD B18T,é um bom carro e para um B16T se ainda tiver igual e for a verdade do que o dono diz está muito bom.

Mas continuo achar que tinha tido mais "piada" ser aos 3 apitos e não ter a caixa curtinha,mas ás vezes vale mais jogar pelo seguro para se ganhar lol :D
 
Ou então não,ou então não..

Na teoria é capaz que sim,mas arrancou primeiro e tal como o rui diz num carro destes então ainda influencia mais. E mesmo assim não fugiu muito do b@lta.

"Mais uma vitoria para o honda.." era capaz de ir para casa desiludido se não puxa-se a mickey. Se fosse ao contrário então tenho quase a certeza que ia mesmo,e uma caixa mais longa era capaz de ser um aço mais agradavel.

Fica com a tua teoria ;). Mesmo ao 3º apito seria o mesmo. E penso que o Balta anda de caixa longa ;). Um projecto destes nao ia andar de caixa curta ;)
 
Nao digo que fosse o suficiente para ganhar mas de certeza que ia coladinho. O carro segundo o dono ta bem melhor que qd puxou com os hondas dl e ad. Mas isto veio ja mostrar que alguns tdi conseguem andar bem perto ou ate a frente dos hondas tde referencia
 
Fica com a tua teoria ;). Mesmo ao 3º apito seria o mesmo. E penso que o Balta anda de caixa longa ;). Um projecto destes nao ia andar de caixa curta ;)


Lol ainda bem que adivinhas as coisas. A teoria é que puxou antes é dos nervos certamente.. tanto que contra o DL fez o mesmo,o querer ganhar é fodido.

Mas para hondistas fanboys é dificil admitir as coisas.Até podia realmente ir a frente ou não,a pisar antes a distância que deu acredito que senão fosse um mickey ia ser um osso duro de roer o carro do b@lta.

E estava-me a referir ao JX não é ao do b@lta ;)

Anyway o carro do b@lta está muito bom mesmo ele pisando antes,mesmo esse video faz comichão a muitos lol ;)
 
Nao digo que fosse o suficiente para ganhar mas de certeza que ia coladinho. O carro segundo o dono ta bem melhor que qd puxou com os hondas dl e ad. Mas isto veio ja mostrar que alguns tdi conseguem andar bem perto ou ate a frente dos hondas tde referencia

Exactamente rui,acho que lhe comia o cu e o carro do b@lta ainda tinha muito para andar.

O carro parece-me mais forte e mais rapido a desenvolver. Ainda é b16T?Embora ele já tivesse muito material e alargado etc etc.

Sim rui e de ver que o peso do 6L para o EK,este 6L está um demónio. Num 6k/2 desfardado e ao 3 apito era engraçado lol ;)
 
Last edited:
Lol ainda bem que adivinhas as coisas. A teoria é que puxou antes é dos nervos certamente.. tanto que contra o DL fez o mesmo,o querer ganhar é fodido.

Mas para hondistas fanboys é dificil admitir as coisas.Até podia realmente ir a frente ou não,a pisar antes a distância que deu acredito que senão fosse um mickey ia ser um osso duro de roer o carro do b@lta.

E estava-me a referir ao JX não é ao do b@lta ;)

Anyway o carro do b@lta está muito bom mesmo ele pisando antes,mesmo esse video faz comichão a muitos lol ;)

Looool, hondistas fanboys loool...Ok amigo, fica lá com a tua e eu com a minha ;).
 
Atenção que o Honda não tem caixa curta, para quem gostar de Hondas, tem uma S9B e puxa jante 17', o que a fazer 9000 rpm de ecu, equivale a qualquer coisa como 280 km/h, ambos são tão rápidos a comer mudanças que até parece que têm caixa curta. eheh :)
Apesar da botija, mérito para o Ibiza, andar perto de uma "besta" destas, não é para qualquer um, agora é refazer o que se estragou, dar mais meio toque e desforra, parabéns ao dono!
 
Na minha opinião, não é so o facto de o EK ter arrancado primeiro. Não foi muito tempo primeiro mas como o Rui disse e muito bem, em carros idênticos faz MUITA diferença. O facto do EK ter ido com só com o condutor e o Ibiza ter ido com pendura, aliado à diferença de pesos entre os dois carros também tem influência.
Mesmo com S9B com autoblocante, a FJW do Ibiza é mais longa e não tem autoblocante.
Ninguém gosta de perder, por isso é que o termo comparativo amigável em 90% dos açus não se aplica.
Honda é bom sim senhora. Honda T é muito bom sim senhora. Por isso dou mérito ao Ibiza, porque com menos 10 anos de "evolução" que tem em relação à Honda conseguiu impor muito respeito na comunidade Honda e eles vão pensar duas vezes antes de testar com um TDI.
 
Last edited:
só um reparo que para mim é "grave" um carro avaria e o outra da a sola sem ajudar ou perguntar se precisa de algo?
que venha os velhos tempos....
 
só um reparo que para mim é "grave" um carro avaria e o outra da a sola sem ajudar ou perguntar se precisa de algo?
que venha os velhos tempos....

O caracter vêsse logo quando puxam e ele puxa antes.Não foi a primeira vez,nem a segunda.

O que interessa é um video na net e mais uma vitória para o honda.
 
quantas vezes ja "lixei" o xokes da frente da minha caddy a empurrar por ex quem ficava agarrado na estrada depois d um pico ... a tinta compra-se nem é assim tao cara ja as amizades cada vez mais escassas
 
Back
Top