se parou ou não, não sei, mas que há um corte no video aos 1:13 há .
ya parece
se parou ou não, não sei, mas que há um corte no video aos 1:13 há .
Gosto muito de Hondas...sempre assumi isso, mas também gosto de ter a certeza que os outros estão a ver os mesmos filmes que eu!!!
Será que sou só eu que vejo que o Honda deixa de ir embora quando o ibiza amarra a 4ª velocidade no chão?? É que ele de 3ª vai sempre aos tiros, logo não está a traccionar a potência no chão.
O teste se tivesse sido a sair a 140/150kmh que é quando ambos os carros já patinam pouco e a diferença entre pesos está mais anulada, não sei se o Honda tinha levado a tão saborosa vitória que se vangloriza! ...para não falar em sair ao 3º toque, que isso já todos falaram
Se o dono do Honda não fosse a medo, até tinha pisado depois do Balta começar a puxar...
Gosto muito de Hondas...sempre assumi isso, mas também gosto de ter a certeza que os outros estão a ver os mesmos filmes que eu!!!
Será que sou só eu que vejo que o Honda deixa de ir embora quando o ibiza amarra a 4ª velocidade no chão?? É que ele de 3ª vai sempre aos tiros, logo não está a traccionar a potência no chão.
O teste se tivesse sido a sair a 140/150kmh que é quando ambos os carros já patinam pouco e a diferença entre pesos está mais anulada, não sei se o Honda tinha levado a tão saborosa vitória que se vangloriza! ...para não falar em sair ao 3º toque, que isso já todos falaram
Se o dono do Honda não fosse a medo, até tinha pisado depois do Balta começar a puxar...
Se o civic tivesse 600cv, o ibiza também teria q andar lá mt perto em número de potência (o que me parece pouco provável mesmo recorrendo a "bilha"). Isto tendo em conta que pisou depois, pesa mais uns 100kg e a distância até foi algo curta..
Se o civic tivesse 600cv, o ibiza também teria q andar lá mt perto em número de potência (o que me parece pouco provável mesmo recorrendo a "bilha"). Isto tendo em conta que pisou depois, pesa mais uns 100kg e a distância até foi algo curta..
Pouco provável porquê amigo?
Este EK T está tão bom ou melhor que o DL e esse mediu 600cv.;-)
só um reparo que para mim é "grave" um carro avaria e o outra da a sola sem ajudar ou perguntar se precisa de algo?
que venha os velhos tempos....
O caracter vêsse logo quando puxam e ele puxa antes.Não foi a primeira vez,nem a segunda.
O que interessa é um video na net e mais uma vitória para o honda.
Este DL? http://www.youtube.com/watch?v=jZF7vpCVhCg
Só me parece pouco provável 600cv ou perto disso em 1.9PD mas posso estar enganado, claro.
Sim, também vi esses vídeos.. No entanto isso pouco nos diz a nível de números, "apenas" q 'tá forte. 600cv n é um número propriamente banal, nem perto disso.
Este DL? http://www.youtube.com/watch?v=jZF7vpCVhCg
Só me parece pouco provável 600cv ou perto disso em 1.9PD mas posso estar enganado, claro.
Que brutos, isto fala-se em cavalos em Hondas como se fosse só abanar a árvore. LOL
Há uns anos atrás o fenómeno diesel lançou a famosa fé no binário.Actualmente temos a fé nos tiros e na falta de motricidade......
Parabéns Balta,iestá bem lestinha a viatura!