Passa-se o seguinte. O meu 6J está com um problema no Climatronic. A velocidade dos ventiladores acelera e desacelera sem eu carregar em qualquer botão, em modo manual. Quando coloco a intensidade no mínimo ele dispara muitas vezes para o máximo. Por vezes nada acontece, sobretudo quando vou em viagem na estrada. Mas se entrar numa zona que me obrigue a reduzir a velocidade, os ventiladores disparam novamente.
Hoje fiz a revisão dos 60 000. A Seat garantiu-me que colocaram o carro na máquina e que não detetaram qualquer avaria e que a centralina não tinha registo de erros. Inclusive acrescentaram que o climatronic funciona da maneira que eu descrevi. Eu confrontei-os com o facto de nunca ter funcionado dessa forma, mas de nada valeu.
Agora não sei que fazer.
Hoje fiz a revisão dos 60 000. A Seat garantiu-me que colocaram o carro na máquina e que não detetaram qualquer avaria e que a centralina não tinha registo de erros. Inclusive acrescentaram que o climatronic funciona da maneira que eu descrevi. Eu confrontei-os com o facto de nunca ter funcionado dessa forma, mas de nada valeu.
Agora não sei que fazer.