N NelsoNFBS 25 Ago 2007 #22 Torres disse: 300 e tal €.. pelo k percebi Clique para expandir... FDX ñ e nada barato ñ ha problema vou actualizar o site dos negocios estrangeiros e so num mes facturo 700 cts fogo tenho k ver :S
Torres disse: 300 e tal €.. pelo k percebi Clique para expandir... FDX ñ e nada barato ñ ha problema vou actualizar o site dos negocios estrangeiros e so num mes facturo 700 cts fogo tenho k ver :S
B barros 9 Nov 2007 #23 o meu, quando ligo o carro, durante os primeiros 5segundos pisca... só faz isso desde à pouco tempo para cá... mas passado os 5s fica normal... alguém sabe o que se passa??
o meu, quando ligo o carro, durante os primeiros 5segundos pisca... só faz isso desde à pouco tempo para cá... mas passado os 5s fica normal... alguém sabe o que se passa??
TSilva 9 Nov 2007 #24 barros disse: o meu, quando ligo o carro, durante os primeiros 5segundos pisca... só faz isso desde à pouco tempo para cá... mas passado os 5s fica normal... alguém sabe o que se passa?? Clique para expandir... Tem um erro qualquer memorizado... Tem k se ligar ao vag-com e verificar qual o tipo de erro que está registado... Vai à Seat que eles verificam isso. Cump's
barros disse: o meu, quando ligo o carro, durante os primeiros 5segundos pisca... só faz isso desde à pouco tempo para cá... mas passado os 5s fica normal... alguém sabe o que se passa?? Clique para expandir... Tem um erro qualquer memorizado... Tem k se ligar ao vag-com e verificar qual o tipo de erro que está registado... Vai à Seat que eles verificam isso. Cump's
B barros 10 Nov 2007 #25 TSilva disse: Tem um erro qualquer memorizado... Tem k se ligar ao vag-com e verificar qual o tipo de erro que está registado... Vai à Seat que eles verificam isso. Cump's Clique para expandir... ok, obrigado pela ajuda! lá se vão mais uns quantos €€€€€€:cryy:
TSilva disse: Tem um erro qualquer memorizado... Tem k se ligar ao vag-com e verificar qual o tipo de erro que está registado... Vai à Seat que eles verificam isso. Cump's Clique para expandir... ok, obrigado pela ajuda! lá se vão mais uns quantos €€€€€€:cryy: