DCI_str 14 Jun 2012 #23 Muito fixe deve estar 5* mas se pisar de baixas a embraiagem se calhar começa a queixar-se em pouco tempo digo eu Esse clio não tinha ic de origem? O teste do aço foi feito com cat e linha de origem? ou já tem linha directa? Bom trabalho
Muito fixe deve estar 5* mas se pisar de baixas a embraiagem se calhar começa a queixar-se em pouco tempo digo eu Esse clio não tinha ic de origem? O teste do aço foi feito com cat e linha de origem? ou já tem linha directa? Bom trabalho
M miguel zf 15 Jun 2012 #24 DCI_str disse: Muito fixe deve estar 5* mas se pisar de baixas a embraiagem se calhar começa a queixar-se em pouco tempo digo eu Esse clio não tinha ic de origem? O teste do aço foi feito com cat e linha de origem? ou já tem linha directa? Bom trabalho Clique para expandir... Sendo a motorização de 65 cv de origem não traz
DCI_str disse: Muito fixe deve estar 5* mas se pisar de baixas a embraiagem se calhar começa a queixar-se em pouco tempo digo eu Esse clio não tinha ic de origem? O teste do aço foi feito com cat e linha de origem? ou já tem linha directa? Bom trabalho Clique para expandir... Sendo a motorização de 65 cv de origem não traz
DCI_str 15 Jun 2012 #25 miguel zf disse: Sendo a motorização de 65 cv de origem não traz Clique para expandir... Pois é tens razão nem me lembrei disso
miguel zf disse: Sendo a motorização de 65 cv de origem não traz Clique para expandir... Pois é tens razão nem me lembrei disso