Não estou a defender ninguém nem marcas,mas és mais uma daquelas pessoas que tem clios e nunca deu problemas. Todos os que conheço que tem clios dci dizem isso.
Axo que eu sou o único que tenho um clio 1.5 dci e digo que já deu problemas. Neste momento está a precisar de um rolamento numa roda de trás,radiador com fuga e o tablier está a ficar todo estalado na zona perto do vidro,fora outras coisas menos graves que isso já nem conta.
É curioso é todas as pessoas que têm clios dci dizerem que nunca tiveram problemas. Até podes ter tido sorte não duvido de ti,mas é estranho eu ser o único a ter problemas no clio dci
Um amigo meu que tb tem um clio dci dizia o mesmo e no outro dia ficou 3x a pé no mesmo dia. Qdo parava o carro já nao pegava. E ele também diz que o carro dele nunca deu problemas lol
Mas isso é como tudo,todas as marcas têm as suas manhas e problemas uns mais graves que outros.
Agora falando do clio do post pelo que dizem apesar de baixa cilindrada parece que tem uma boa resposta e bons consumos.