clk 320 cdi 7g-tronic

boas

deixo aki o teste de potencia da minha charrua...
o carro conta ainda com todo o hardware de origem, salvo os dois filtros de ar k sao da BMC, mas estou seriamente a pensar em eliminar o FAP e meter a panela do 55 AMG, a ver vamos
a repro foi feita para eu andar descansado e nao me sacrificar os consumos
de origem tem 224cv e 500nm... com repro ficou assim....
comentem...


scanqo.jpg
[/URL][/IMG]



cumps
 
Está bom.
Posso-te corrigir a assinatura? Um relógio parado está certo duas vezes por dia.

por acaso agora estiveste bem....rsrsrsrs nao sabes ao tempo k ando pra corrigir isso lolol
kt ao grafico tb partilho da mesma opiniao, so acho k ha ali duas kebrazitas entre as 2600 e as 3200 k podiam ser corrigidas (digo eu), mas ainda nao falei com o xipmen acerca disso, para o fim do ano kd voltar a Portugal tenho k tratar disso...

cumps
 
E se for digital? xD

Está maneiro, o carro. E essa carroçaria é linda!

sim, o carro esta mt agradavel de conduzir, umas baixas porreiras, e la em cima esta mt porreiro, da gosto de pisar em 7° a 160km/h, ai é k se nota o pulmao do v6....

cumps
 
Apenas conduzi um CLS com esse motor e mesmo stock já tem grande pulmão desde muito baixa rotação. :)
 
Está bom isso BOI! :D

Quando cá vieres apita para ver a máquina. ;-)

Abraço.

eh jagunçolas.... estive ai 15 dias em agosto, mas o tempo nao da pra nada, inda por cima andei a ver umas casas e uns apartamentos e o tempo nao deu pra td... talvez va em novembro 4 dias a ver se agente combina kualker coisa....
 
Muito fiz, ainda esta semana tive o prazer de remover o FAP nessa motorização ( CLS320cdi ) e gostei bastante do resultado final!

Quanto ao teste não tenho nada a referir. Parabéns!
 
Dentro dos padrões de fiabilidade, quais os valores possíveis de atingir tirando o FAP a esta motorização? Em princípio, num CLS 350CDI o resultado será parecido? (já que a base é a mesma...)
 
Muito fiz, ainda esta semana tive o prazer de remover o FAP nessa motorização ( CLS320cdi ) e gostei bastante do resultado final!

Quanto ao teste não tenho nada a referir. Parabéns!

boas Nuno
esse Fap k falas foi eliminado fisica e electronicamente? Da muito k fazer? desculpa la tanta pergunta mas nao tenho nenhum feedback sobre esse assunto nestes motores. mas quase k aposto k tirando isso deve dar pra ir buscar mais um bom bocado de cavalos e binario...

cumps
 
Dentro dos padrões de fiabilidade, quais os valores possíveis de atingir tirando o FAP a esta motorização? Em princípio, num CLS 350CDI o resultado será parecido? (já que a base é a mesma...)

em principio deve ficar um bocado melhor, visto k a injeccao e o turbo ja sao diferentes (penso eu de que), mas o resto penso k seja kuase igual...
 
Dentro dos padrões de fiabilidade, quais os valores possíveis de atingir tirando o FAP a esta motorização? Em princípio, num CLS 350CDI o resultado será parecido? (já que a base é a mesma...)

o resultado sera bem melhor visto que o cls 350cdi tem stock 265cvs e 620 Nm disponível logo às 1600 rpm!!!
 
por acaso nao sabia k ja iam nesses valores, estavame a referir à versao k vem com 231cv, essa e k deve ser mais parecida com o meu....penso k muda turbo e injeccao principalmente, embora os valores nao sejam mt diferentes....
 
Eu estava-me mesmo a referir ao de 231cv, esqueci-me de o mencionar... Pelo que tenho conhecimento, o de 265cv apenas levou uma actualização da electrónica em relação ao de 231cv.
 
Não foi só a electrónica... agora tb tem um turbo de rolamentos de esferas (cerâmica?) com a referência GTB2260VKLR... ball bearing...
 
Back
Top