TiagoQA 14 Dez 2013 #1 Sei que é um video nada haver com este fórum, mas é apenas para mostrar algumas maquinas que andam pelo cgp, e que geralmente juntas todos os anos uma centena e meia de carros ;-) [video=vimeo;81582161]http://vimeo.com/81582161[/video] Last edited: 14 Dez 2013
Sei que é um video nada haver com este fórum, mas é apenas para mostrar algumas maquinas que andam pelo cgp, e que geralmente juntas todos os anos uma centena e meia de carros ;-) [video=vimeo;81582161]http://vimeo.com/81582161[/video]
DeBoYe_ML 14 Dez 2013 #4 mt bom video sim senhor nao e da casa mas e como fosse bons filmes sao smpr bem vindos a nossa casa =) VAG Group
mt bom video sim senhor nao e da casa mas e como fosse bons filmes sao smpr bem vindos a nossa casa =) VAG Group
M4ST3R 15 Dez 2013 #7 Video espetacular, tirando a parte de partir o bolo que achei uma beca gay:lol:
Bera 15 Dez 2013 #10 Quem o produziu foi o Igor Igel. Que é só um dos primeiros portugueses a ter conseguido um report na PVW.
Quem o produziu foi o Igor Igel. Que é só um dos primeiros portugueses a ter conseguido um report na PVW.
espadinha 15 Dez 2013 #11 LiMIANO_89 disse: a ver se num proximo tambem vou Clique para expandir... Ainda na semana passada fizemos um "mini-encontro" em Braga no sameiro!
LiMIANO_89 disse: a ver se num proximo tambem vou Clique para expandir... Ainda na semana passada fizemos um "mini-encontro" em Braga no sameiro!
pedrocj 15 Dez 2013 #12 M4ST3R disse: Video espetacular, tirando a parte de partir o bolo que achei uma beca gay:lol: Clique para expandir... falas te em gay o limiano disses logo que ia no próximo!ahah ahah Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
M4ST3R disse: Video espetacular, tirando a parte de partir o bolo que achei uma beca gay:lol: Clique para expandir... falas te em gay o limiano disses logo que ia no próximo!ahah ahah Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 15 Dez 2013 #15 espadinha disse: Ainda na semana passada fizemos um "mini-encontro" em Braga no sameiro! Clique para expandir... Só vi hj esse tópico. Espero pelo próximo Enviado através da minha secretária usando máquina de escrever
espadinha disse: Ainda na semana passada fizemos um "mini-encontro" em Braga no sameiro! Clique para expandir... Só vi hj esse tópico. Espero pelo próximo Enviado através da minha secretária usando máquina de escrever
Gonçalo 15 Dez 2013 #16 Onde foi este encontro? Quanto tinha o ibiza, um user do clube golf ajudou-me a tentar resolver um problema que tinha na altura.
Onde foi este encontro? Quanto tinha o ibiza, um user do clube golf ajudou-me a tentar resolver um problema que tinha na altura.