Ja respondi no outro topico.. é igual, ta e repetido..
Olha já somos 2... mas eu procuro a tampa dum 6k 1.9 tdi de 90 cv... s alguem souber ja sabe mandem PM
eu vendi a minha...gosto é de ver aquela cabeçorra a olhar para mim e ver se está tudo no sítio....enfim, gostos...
Por acaso n arranjas so os três parafusos com borrachas e as três tampinhas não?Eu tenho a protecção de motor do de 90HP´s p/ 6K, Motor AHU/AFN, com parafusosos e tampinhas.. A sigla TDI é toda em preto...
Estado - Usado,
Á melhor oferta acima de 25€
Cumps
eu vendi a minha...gosto é de ver aquela cabeçorra a olhar para mim e ver se está tudo no sítio....enfim, gostos...
Por acaso, e já k n andas com isso, n orientas os parafusos com as borrachas e as 3 tampinhas?A minha também anda para lá na garagem...
Gosto de ver as babas!!
Por acaso, e já k n andas com isso, n orientas os parafusos com as borrachas e as 3 tampinhas?
Falta-me 2 tampas e tenho dois parafusos estragados.
Kt é k pedes por isso? Será k vale a pena comprar a tampa completa ou então mandar fazer uns parafusos e arranjar uma tampinha!! Se calhar roubada sai mais barato ehehboas amigo..
eu tenh a tampa k keres cm tds as tampinhas dos parafusos
so tem 2 pormenores..
as letras sao tds vermelhas ms a tinta sai cm facilidad e a outr coisa e k nao tem simbolo da seat..
s tiveres interesad diz alguma coisa..
abraço
Kt é k pedes por isso? Será k vale a pena comprar a tampa completa ou então mandar fazer uns parafusos e arranjar uma tampinha!! Se calhar roubada sai mais barato eheh