Paulo#14 8 Jun 2012 #41 Realmente eu chamava-lhe alicanço como me ensinaram, mas pelos vistos o verdadeiro nome pelo que li por aqui é licranço, cuidado com isso, não convém deixar chegar perto do corpo.
Realmente eu chamava-lhe alicanço como me ensinaram, mas pelos vistos o verdadeiro nome pelo que li por aqui é licranço, cuidado com isso, não convém deixar chegar perto do corpo.
DeBoYe_ML 8 Jun 2012 #42 fdsssss bichos tipo isso era so msm a cobra do milho agora isso ja nao queria...manda isso para bem longe xD
fdsssss bichos tipo isso era so msm a cobra do milho agora isso ja nao queria...manda isso para bem longe xD
DeBoYe_ML 8 Jun 2012 #44 vasco fernandes disse: Acabei de apanhar isto no meu jardim... alguém sabe o que é ? Clique para expandir... Bicharilho do carilho xD
vasco fernandes disse: Acabei de apanhar isto no meu jardim... alguém sabe o que é ? Clique para expandir... Bicharilho do carilho xD
Morgoth Utilizador Banido 9 Jun 2012 #45 Posta uma foto disso frito enrolado a um palito e uma taça de tinto !!
Nuno tdi 130 9 Jun 2012 #47 vasco fernandes disse: Vou deixar isto crescer para ver o que sai daqui. Ainda vai sair daqui um crocodilo Clique para expandir... :rir: LOL Que cena marada!!!! Vou-te dizer, é um dragão, daqui a uns meses nascem as asas!!!!
vasco fernandes disse: Vou deixar isto crescer para ver o que sai daqui. Ainda vai sair daqui um crocodilo Clique para expandir... :rir: LOL Que cena marada!!!! Vou-te dizer, é um dragão, daqui a uns meses nascem as asas!!!!
Dikon 9 Jun 2012 #53 AndreZP disse: vale 100€ no olx Clique para expandir... Vendo já :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
vasco fernandes 9 Jun 2012 #56 Segundo a minha pesquisa aquela criatura tem entre 5 a 15cm, e aquela até parecia ter mais que 15cm. Por isso já não crescia mais
Segundo a minha pesquisa aquela criatura tem entre 5 a 15cm, e aquela até parecia ter mais que 15cm. Por isso já não crescia mais