M.yTa.Y 31 Ago 2011 #1 Boas.. já agora, ninguém joga? precisava de mais colegas de jeito para tentar subir de rank.. lloll :twisted: Já agora o mapa que mais jogo é o Kino Der Toten...
Boas.. já agora, ninguém joga? precisava de mais colegas de jeito para tentar subir de rank.. lloll :twisted: Já agora o mapa que mais jogo é o Kino Der Toten...
FRBooster 31 Ago 2011 #2 Eu so modern warfare2.. o ops puxa mt pelo portatil, fico com ping mta alto lolol Mas é bacanal o jogo, ja joguei..
Eu so modern warfare2.. o ops puxa mt pelo portatil, fico com ping mta alto lolol Mas é bacanal o jogo, ja joguei..
M.yTa.Y 1 Set 2011 #5 S1lva disse: Eu dou uns tiros de vez em quando.. manda-me o teu steam Clique para expandir... Ups.. esqueci me.. é na PS3... My bad..
S1lva disse: Eu dou uns tiros de vez em quando.. manda-me o teu steam Clique para expandir... Ups.. esqueci me.. é na PS3... My bad..
M.yTa.Y 1 Set 2011 #6 BRANDÃO disse: Só tenho jogado HQ no Nuketown. Clique para expandir... um mapa e peras.. lol
BRANDÃO 1 Set 2011 #7 M.yTa.Y disse: um mapa e peras.. lol Clique para expandir... Por acaso no modo HeadQuarters nesse mapa está fixolas.
M.yTa.Y disse: um mapa e peras.. lol Clique para expandir... Por acaso no modo HeadQuarters nesse mapa está fixolas.