T TiagoR 31 Jul 2009 #1 boas pessoal alguem me sabe dizer onde posso encontrar o codigo da cor do 6l e ja ag se alguem souber um site de codigos de cores agradecia cumps
boas pessoal alguem me sabe dizer onde posso encontrar o codigo da cor do 6l e ja ag se alguem souber um site de codigos de cores agradecia cumps
igorbrassantos 31 Jul 2009 #2 TiagoR disse: boas pessoal alguem me sabe dizer onde posso encontrar o codigo da cor do 6l e ja ag se alguem souber um site de codigos de cores agradecia cumps Clique para expandir... Amigo não sei se te referes a onde se encontra no carro, mas no carro fica ao pé da roda suplente amigo!! Abraço
TiagoR disse: boas pessoal alguem me sabe dizer onde posso encontrar o codigo da cor do 6l e ja ag se alguem souber um site de codigos de cores agradecia cumps Clique para expandir... Amigo não sei se te referes a onde se encontra no carro, mas no carro fica ao pé da roda suplente amigo!! Abraço
T TiagoR 31 Jul 2009 #3 igorbrassantos disse: Amigo não sei se te referes a onde se encontra no carro, mas no carro fica ao pé da roda suplente amigo!! Abraço Clique para expandir... brigadao es dakeles users k ta sempre pronto ajudar um dia destes tenho k te pagar um cafezinho cumps
igorbrassantos disse: Amigo não sei se te referes a onde se encontra no carro, mas no carro fica ao pé da roda suplente amigo!! Abraço Clique para expandir... brigadao es dakeles users k ta sempre pronto ajudar um dia destes tenho k te pagar um cafezinho cumps