I ibiza_sdi 25 Jun 2009 #1 Boas, precisava de pintar uma parte do meu ibiza cinza prata de 10/2001 mas não tenho o código da cor, já procurei no carro em todo o lado e não está. Alguém sabe o código desta cor? Obrigado desde já.
Boas, precisava de pintar uma parte do meu ibiza cinza prata de 10/2001 mas não tenho o código da cor, já procurei no carro em todo o lado e não está. Alguém sabe o código desta cor? Obrigado desde já.
Redleh QV 25 Jun 2009 #2 ibiza_sdi disse: Boas, precisava de pintar uma parte do meu ibiza cinza prata de 10/2001 mas não tenho o código da cor, já procurei no carro em todo o lado e não está. Alguém sabe o código desta cor? Obrigado desde já. Clique para expandir... Boas! Não está na mala, junto a roda suplente? Tambem vem no manual do proprietário. Cumps
ibiza_sdi disse: Boas, precisava de pintar uma parte do meu ibiza cinza prata de 10/2001 mas não tenho o código da cor, já procurei no carro em todo o lado e não está. Alguém sabe o código desta cor? Obrigado desde já. Clique para expandir... Boas! Não está na mala, junto a roda suplente? Tambem vem no manual do proprietário. Cumps
Elito 25 Jun 2009 #3 Redleh QV disse: Boas! Não está na mala, junto a roda suplente? Tambem vem no manual do proprietário. Cumps Clique para expandir... Ia dizer o msm... se já não tiveres o manual nem o tóculante colado junto da roda suplente tens q pedir a alguém q tenha o carro da msm cor ou então vais à SEAT q eles lá devem saber de certeza...
Redleh QV disse: Boas! Não está na mala, junto a roda suplente? Tambem vem no manual do proprietário. Cumps Clique para expandir... Ia dizer o msm... se já não tiveres o manual nem o tóculante colado junto da roda suplente tens q pedir a alguém q tenha o carro da msm cor ou então vais à SEAT q eles lá devem saber de certeza...
I ibiza_sdi 1 Jul 2009 #8 mas como é que sei se é cinza claro ou cinza zenit? eu chamo à cor cinza prata, é o cinzento mais claro, nao é escuro
mas como é que sei se é cinza claro ou cinza zenit? eu chamo à cor cinza prata, é o cinzento mais claro, nao é escuro
LéniaCX 4 Jul 2009 #9 ibiza_sdi disse: mas como é que sei se é cinza claro ou cinza zenit? eu chamo à cor cinza prata, é o cinzento mais claro, nao é escuro Clique para expandir... Cinza claro é o prata, Zenith é o outro mais escuro..
ibiza_sdi disse: mas como é que sei se é cinza claro ou cinza zenit? eu chamo à cor cinza prata, é o cinzento mais claro, nao é escuro Clique para expandir... Cinza claro é o prata, Zenith é o outro mais escuro..