ReDsOuL 29 Abr 2013 #22 Hugo Costa22 disse: só 2horas!? tao a trabalhar rápido lol eu fui vw por causa de um e pediram me 80€.. não vale o rádio lol Clique para expandir... Duas horas de trabalho ou 80 euros vai dar ao mesmo
Hugo Costa22 disse: só 2horas!? tao a trabalhar rápido lol eu fui vw por causa de um e pediram me 80€.. não vale o rádio lol Clique para expandir... Duas horas de trabalho ou 80 euros vai dar ao mesmo
H Hugo Costa22 29 Abr 2013 #23 Tiago Monteiro disse: Hugo o meu tem código?? Ainda não o liguei, vai ser prenda de anos... Clique para expandir... pois ainda na te o dei.. tas lixadoo eheheh na brinca não ia vender sem te avisar.. esse tenho o código já mando por pm abraço
Tiago Monteiro disse: Hugo o meu tem código?? Ainda não o liguei, vai ser prenda de anos... Clique para expandir... pois ainda na te o dei.. tas lixadoo eheheh na brinca não ia vender sem te avisar.. esse tenho o código já mando por pm abraço
Tigre 6 Mai 2013 #24 esses eu consigo mas tenho de ter o radio comigo. faço por leitura de eeprom ou processador cumps
H Hugo Costa22 7 Mai 2013 #25 Tigre disse: esses eu consigo mas tenho de ter o radio comigo. faço por leitura de eeprom ou processador cumps Clique para expandir... e és de próximo de leiria?
Tigre disse: esses eu consigo mas tenho de ter o radio comigo. faço por leitura de eeprom ou processador cumps Clique para expandir... e és de próximo de leiria?
Tigre 14 Mai 2013 #26 Hugo Costa22 disse: e és de próximo de leiria? Clique para expandir... Penafiel
H Hugo Costa22 15 Mai 2013 #27 Tigre disse: Penafiel Clique para expandir... envia me pm com o teu numero sff