Bom dia, comprei um radio no olx para uma ibiza 6l, mas desconhecia que era necessário o codigo, alguém me consegue ajudar? Quem me vendeu o radio tambem não sabe o código.
Regras de Utilização do Fórum disse:Regras Gerais:
1. ....
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. ...
Mas tens algum link do outro forum onde se consiga essa informação?É para este tipo de problemas que eu sugiro o outro forum Seat, caso não consigamos aqui encontrar solução! A malta lá tem recursos técnicos que, eu pelo menos, tenho visto por aqui!
Mas tens algum link do outro forum onde se consiga essa informação?
coloca aqui a informação com o link... fica-nos melhor
Para ser franco, nem o link abri. Agora que falaste é que fiquei mais curioso. Mas no forum, acho que há malta a dizer que usou e foi na boa!Nem um euro eu pagava para gerarem-me código num site desses lol
Mas já agora, porque raio foste comprar um rádio original para o 6L ?
Exatamente...Há quem goste de ter o carro todo original. E há também a questão dos comandos do volante funcionarem sem estarem a comprar adaptadores
Claro que há quem goste de ter o rádio original... como também há quem goste de musica, como quem gosta de acelerar... etc.Há quem goste de ter o carro todo original. E há também a questão dos comandos do volante funcionarem sem estarem a comprar adaptadores
Vinha com um daqueles radios touch android autoClaro que há quem goste de ter o rádio original... como também há quem goste de musica, como quem gosta de acelerar... etc.
O que aconteceu ao rádio que vinha de origem com o carro? compraste o carro sem o autorrádio? avariou?