Códigos do climatronic ibiza 6j

Boas pessoal!!!!
alguém sabe a relação de códigos do climatronic nos ibiza 6j?

já vi muitas por ai mas vão até ao 70 e tal. os novos seat apenas vão até ao 51?

Gostava de saber se algum indica a temperatura da agua pois os novos seat nao trazem esse manómetro.:mad:

cups a todos e boas encalacradelas
 
o 15 é a temperatura do motor.

nao tenho os codigos todos. no audipt.com tem alguns mas diferem bastante dos 6J.
 
o 15 é a temperatura do motor.

nao tenho os codigos todos. no audipt.com tem alguns mas diferem bastante dos 6J.

então esse é aquele valor que deve rondar os 90º certo?

vou andar atento. acho que já vi essa relação do audi.pt.

obrigado amigo. se souberes de mais da um toque!
 
o 15 é a temperatura do motor.

nao tenho os codigos todos. no audipt.com tem alguns mas diferem bastante dos 6J.

boas, o 15 nao pode ser a temperatura do motor... o meu esta nos 99.5 quando quente, mas se desligar o carro 5 min desce bastante para 20, logo nao pode ser a temperatura do.motor....

cmps
 
eu estive a ver tb e o que estou a ver é que deve ser como o termómetro do cb que demora muito a estabilizar a temperatura tanto que se motor estiver frio ele nunca esta a 0º e no climat. começa a 0º e depois sobe de vagar.
 
hoje no meu carro tive a ver mais ou menos isso o 7 pareciame a temperatura do motor mas dps chegou ao 80 e começou a baixar entao nao deve ser

:S:S:S

era arranjar uma listinha destes codigos disserame que ate e capaz de ter pressoes turbo
abraço
 
hoje no meu carro tive a ver mais ou menos isso o 7 pareciame a temperatura do motor mas dps chegou ao 80 e começou a baixar entao nao deve ser

:S:S:S

era arranjar uma listinha destes codigos disserame que ate e capaz de ter pressoes turbo
abraço

pressões de turbo é que era. mas já axo demais.

eu abri este topico mesmo para se descobrir essa tal lista. mas não está facil
 
eu ja estive a explorar tb e acho que é 12/13 posição a temperatura do motor porque estive a ver o 15 em ae a 120km/h com 4º no exterior e ia a99.5º o cque axo impossível.
 
Back
Top