6L FR, se é 45... estás a falar de jante 16.
Se for 17, é 205/40R17
Se está em 45, com jante 17... nao é a medida que está no livrete/dua
Se for 17, é 205/40R17
Não cheguei a comprar ainda. Tenho andado com um problema de saúde muito esquisito e tive que pôr várias coisas em pausa por umas semanas.acho que o @HelloShitty já comprou os coils... e anda-se a divertir com o carro...nunca mais veio ao fórum!
O que o meu livrete tem é 215/45 R17. E tem mais duas medidas a baixo!6L FR, se é 45... estás a falar de jante 16.
Se for 17, é 205/40R17
Ok, falei nas medidas do 6L. Não sei de cor as medidas oficiais do 6JNão cheguei a comprar ainda. Tenho andado com um problema de saúde muito esquisito e tive que pôr várias coisas em pausa por umas semanas.
Tive que comprar um telefone porque o que tinha caiu e espartiçou-se todo! rsrsrs Portanto agora até voltar a pensar nos coilovers, aina vão passar mais umas semanas, até passar uma consulta a que quero ir e ver o que me dizem (10 de Abril).
O que o meu livrete tem é 215/45 R17. E tem mais duas medidas a baixo!
O que vinha de origem era 185/55 R16 se não me engano e a outra medida que tem é 195/50 R16 (mas esta não tenho a certeza)
Fonix, com bitcoin já tinhas comprado os coils...Quase duas semanas sem crises mas nunca é tarde. lol...
Vou deixar passar mais uma semana sem fazer ginásio de manhã a ver se continuo sem crises. Depois quero voltar ao ginásio de manhã e ver se realmente há uma relação causa/efeito.
Quanto aos coilovers, vão ter que esperar mais um mês se calhar! A situação das crises no mês passado deixou-me com algum desfalque orçamental e tenho que dar tempo para recuperar a almofada financeira.
Se conhecerem alguma loja que venda este material e aceite Bitcoin, faço já a compra!
Usa cartão da Crypto.com hehe, é o que tenho feito.Quase duas semanas sem crises mas nunca é tarde. lol...
Vou deixar passar mais uma semana sem fazer ginásio de manhã a ver se continuo sem crises. Depois quero voltar ao ginásio de manhã e ver se realmente há uma relação causa/efeito.
Quanto aos coilovers, vão ter que esperar mais um mês se calhar! A situação das crises no mês passado deixou-me com algum desfalque orçamental e tenho que dar tempo para recuperar a almofada financeira.
Se conhecerem alguma loja que venda este material e aceite Bitcoin, faço já a compra!