Coilovers TA Technics DUROS

experimenta com eles. se ouvires algum barulho de roçar tiras. isso tá alto.lol se reparares nos projectos vais ver que encontras alguns muito baixos. abraço e depois conta como ficou. e não te esqueças de alinhar a direcção e os cambers posteriormente. abraço
 
Isso está alto. E Os coil´s altos são duros, mas em qq marca, baixa isso, sem stress, um dedo a cava da roda no maximo está bom.
 


o meu carro com TA TECHNICS amigo...
ja rola ha mais de 15m kms e em "pack" eles sim sao um bocado duros mas nao é tanto assim, eu depois de baixar o carro tive que dar um jeito nas cambers mas nada de mais e nunca me fugiu nem nada que se pareça, alguma coisa nao tar bem amigo, se fores de perto do porto deixo te dar uma volta pa veres se quiseres...
po efeito de coils sao porreiros agora se queres conforto esquece os TA...
 
os ta teem que estar bem baixos para amortecerem bem mas nos ibizas o prob e sempre o nao se poder baixar muito por causa do carter.
o chiar em curva e por teres a direçao desalinhada e caso esses coils ja tenham o ajuste de camber é o camber desafinado tambem.
é o suficiente para curvar mega mal
 
Eu tenho TA na minha carrinha e não tenho razão de queixa... quanto mais baixo, mais confortavel! É claro que baixei até n dar mais... :D
 
Agora que andava a ajustar os coils vi o que esta na imagem abaixo, não é suposto retirar aquela peça em alumínio no topo da mola ? O que acho ser o cabeço-te, segundo o que fui lendo seria trocar o cabeçote dos coils e meter os originais, é que aqueles ainda lá estão, detectei isto depois de baixar as molas quase ao máximo e estar praticamente na mesma altura que antes. Pelo tipo e molas devem ser as do 6k, as 4 molas grandes sao exactamente iguais, mas já li mais que uma pessoa dizer que basta trocar os cabeçotes, seja lá o que for, eu não vi o mecânico a montar os coils....

http://img718.imageshack.us/img718/1984/img0179in.jpg
Cumps
 
Last edited:
O user Thosp , tem uma 6K2 com TA, e quando os meteu, saltava muito, eram muito duros... Passado uns dias, baixou mais 1 / 2 cm e ganhou conforto e estabilidade!
Esses coils, e os outros, quanto mais baixos, melhores.
 
tens que tirar o topo dois coils da frente e a mola tem que encaixar no cabeçote de origem. a foto não dá pa entender muito bem mas parece que tá lá a peça em aluminio a impedir isso e tem que ser tirada. o mecanico tambem que já percebia alguma coisa e via que isso não devia encaixar assim. e se não encaixar mesmo no topo de cabeçote é porque os coils não são para esse modelo. cumps
 
Realmente nao se ve muito bem, mas é isso uma peça em aluminio que vinha nos coils ainda lá está, e parece que se sair a mola encaixa perfeitamente no topo, hoje vou passar na oficina, entretanto já baixei os coils atrás, demasiado, pois as rodas de vem em quando batem na cave, mas já ficou bem mais suave :), agora é tirar aquilo à frente para poder baixar, que nao está a baixar nada, deve ser por ter aquela peça a mais.

Obrigado
 
Realmente nao se ve muito bem, mas é isso uma peça em aluminio que vinha nos coils ainda lá está, e parece que se sair a mola encaixa perfeitamente no topo, hoje vou passar na oficina, entretanto já baixei os coils atrás, demasiado, pois as rodas de vem em quando batem na cave, mas já ficou bem mais suave :), agora é tirar aquilo à frente para poder baixar, que nao está a baixar nada, deve ser por ter aquela peça a mais.

Obrigado

Que raio de mecanico que te montou isso...
 
tira aquilo e depois vais ver que fica fixe. mete o mesmo equilibrio que tinhas antes de baixar. o carro não pode ficar mais baixo atrás do que à frente porque fica perigoso. se souberes como tava antes baixas o mesmo atrás e à frente. dp diz qq coisa
 
Boas amigo, se tivesses feito uma pesquisa antes de comprar os coil's de certeza não tinha comprado essa marca. Como diz o amigo, isso à venda usado "como novos" tem as carradas e o motivo é o mesmo.... vende isso e mete uma coisa como deve ser.
Boa sorte.
Grande abraço.
 
acredito que não sejam dos melhores como é obvio mas tambem mal montados não trabalhavam bem de certeza... agora depois de bem montados é que acho que ele deve decidir se servem ou não para o que pretende. e aí adquirir ou não outro conjunto. abraço
 
Assim está muito baixo, e um pouco desconfortável, não gostei do resultado, vou comprar molas da eibach.
obrigado pela ajuda de todos
 
Back
Top