OLá amiginhos, algem sabe explicar qual é a chave usada para segurar no espigao do amortecedor. cmps
Não conheço tal coisa. O espigão do amortecedor não deve ser tocado, é material maquinado com tolerancias pequeníssimas.
Boas pessoal...
Vou colocar uns coils AP, e gostava de saber algum feedback da vossa parte. Já andei a pesquisar aqui no forum, mas se pudessem acrescentar mais alguma informação agradecia.
Cumps.
Já está tudo dito amigo
De média gama, são dos melhores
Lol nao entendes-te bem, passo a explicar, no topo do espigao tens uma rosca aonde apertas uma porca para segurar os topos do amortecedor.
imagem ilustrativa
Para segurar o espigao para apertar a tal porca, que chave é usada no amortecedor?
Já agora, alguém sabe uma oficina que faça a montagem/afinação dos coilovers na zona de Setúbal? È que tou farto de curiosos, que nem sabem o que estão a fazer.
Montagem de Coils não tem nenhuma ciencia, não é propriamente uma mudanca de junta da cabeça.
Qual é o carro?
Sim mas nem para mudar juntas alguns sabem, tão habituados a Fiat Uno, Corsa A mas tudo bem. Não tou aqui para discutir isso.. O carro em questão é um 6l fr..
já agora:
Para afinação da altura, de modo a ficar equilibrado e certo em cada eixo, como fazem a medição?
Quais os pontos de referencia?
Qual o diferencial ideal entre frente e traseira?
Abr
Já agora, alguém sabe uma oficina que faça a montagem/afinação dos coilovers na zona de Setúbal? È que tou farto de curiosos, que nem sabem o que estão a fazer.
já agora:
Para afinação da altura, de modo a ficar equilibrado e certo em cada eixo, como fazem a medição?
Quais os pontos de referencia?
Qual o diferencial ideal entre frente e traseira?
Abr
Montagem de Coils não tem nenhuma ciencia, não é propriamente uma mudanca de junta da cabeça.
Qual é o carro?
Boas pessoal...
Vou colocar uns coils AP, e gostava de saber algum feedback da vossa parte. Já andei a pesquisar aqui no forum, mas se pudessem acrescentar mais alguma informação agradecia.
Cumps.