Talvez Ap ou VMAxx
Esses arranjanse a 300/350?
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Talvez Ap ou VMAxx
Anda a volta disso, fala com o vendedor so ele te diz para que preço tem.Esses arranjanse a 300/350?
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Talvez Ap ou VMAxx
Os AP custam entre 400 e 500€. O idela era tentar uns Lowtec 9.1 por volta desse orçamento
entao nao vale a pena troca por troca por molas h&r ? provavelmente tou melhor com h&r
com coils só serve para baixar.
conforto perdes, segurança também.
Com coils perde-se segurança?
Com os mais baratos, certo?
sim abaixo dos 500€ duvido que hajam coils que durem e sejam bons para curvar..
agora há uma coisa que é segurança, outra é "falsa sensação de segurança" ou "efeito placebo", de pessoal que corta elos, mete as molas numa prensa a frio a quente ou à temperatura ambiente, ou também com coils raceland, e diz que o carro fica muito melhor a curvar e não sei quê, bem
quem diz isso é pq não sabe o que é uma curva e só sabe andar de volante soldado..
outra coisa, para quem tem molas de rebaixamento, ou as tais cortadas, deve aprender para que serve um amortecedor, e que um amortecedor com a altura de origem não é a mesma coisa que um amortecedor preparado para trabalhar com cursos inferiores, já para não falar que com um amortecedor todo parido o comportamento do carro em curva pode ser uma bosta total.
mas mesmo com o setup de amortecedor de origem +hr acredito ter melhor setup que uns tecnick nah?
mas mesmo com o setup de amortecedor de origem +hr acredito ter melhor setup que uns tecnick nah?
Boas pessoal não li o topico todo.
Mas queria perguntar quais os coils que recomendam para 6l 1.2?
Estava a pensar jom blueline. visto o budget ser curto.
Escolhe uns que o corpo do amortecedor desça também. Caso contrário terás dificuldades em baixar bem a frente, tendo em conta que os nossos motores não pesam nada e que as marcas dos coils fabricam-nos a pensar sempre nos motores mais pesados.
Escolhe uns que o corpo do amortecedor desça também. Caso contrário terás dificuldades em baixar bem a frente, tendo em conta que os nossos motores não pesam nada e que as marcas dos coils fabricam-nos a pensar sempre nos motores mais pesados.
Os coils nao sao feitos a toa, tem as devidas taras.
Escolhe uns que o corpo do amortecedor desça também. Caso contrário terás dificuldades em baixar bem a frente, tendo em conta que os nossos motores não pesam nada e que as marcas dos coils fabricam-nos a pensar sempre nos motores mais pesados.
Os coils nao sao feitos a toa, tem as devidas taras.
Não fales do que não sabes, só te fica mal.
Em 90% dos casos, os kits de coilovers vendidos para 1.2, 1.4, 1.4 tdi, pd100, 130 e 160 têm a mesma taragem de molas. Por isso sim, são feitos à toa. Tendo em conta que um motor 1.2 não pesa um terço de um 1.9 e mesmo assim vem na caixa a dizer que dá para ambos os modelos, o que é ridículo. A taragem das molas ideal para o peso de um 1.2 não é a mesma que para um 1.9.
E para se confirmar o que estou a dizer basta pôr as molas de um FR num 1.2. Depois diz-me o que aconteceu.
É tudo uma questão de poupança na linha de produção. Depois, se queres pôr a teu gosto, só tens de te fazer à vida e procurar soluções: Ou compras molas à KW, ou vais aqui http://www.hrsprings.com/products/id-race/ ou a outro fornecedor do género.