Tanto a XYZ quando a AP tem coil's e molas específicas para os 1.2, 1.9, etc.... mas a grande maioria não
Nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
tanto a xyz quando a ap tem coil's e molas específicas para os 1.2, 1.9, etc.... Mas a grande maioria não nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
Queria mesmo comparar com alguém que tivesse TA em 6k (D, de preferencia) para saber que tipo de rebaixamento obtiveram, relativamente a altura.. Como já referi no meu projeto, tenho os coils da frente no máximo e não está tão baixo como desejaria..
São ambas boas. E percebo o porquê de preferires KW, mas eu preferiria XYZ às Inoxline 2. Só o facto de poder vir a ter afinação de camber frontal, e o amortecedor descer e subir... Mas lá está, é de gostos. Qualquer uma que ele escolha ficará muito bem servido.
São ambas boas. E percebo o porquê de preferires KW, mas eu preferiria XYZ às Inoxline 2. Só o facto de poder vir a ter afinação de camber frontal, e o amortecedor descer e subir... Mas lá está, é de gostos. Qualquer uma que ele escolha ficará muito bem servido.
Eu ja passei na IPO com coils, amortecedor amarelo e mola verde e não implicaram, desde que passe na rampa ... mas não perdes nada em pintar as molas, quanto à tinta, aplicaria uma daquelas normais que o pessoal usa para pintar as jantes.