Olá amigos,
Estou para receber uns coils APX para o meu 6j Fr 5p 2013 - 17". Não sou muito entendido do assunto mas gosto do resultado final como é óbvio,
Há por aí alguém que me possa indicar o que necessito mais para o carro para além dos coilovers? É que esta história de rebaixar o carro é fantástica mas não gostava nada de ter problemas no futuro ,e nada melhor que , alguém com uma certa experiência na área para me indicar e ajudar.
Fico a aguardar uma alma caridosa e com paciência para me explicar, eh eh eh Abraços
Malta, o meu carro tem o camber muito fechado olhando para o carro de frente vesse algo do genero /-\ estilo race mas o que é certo é que para comer pneus é fantástico e na inspeção dá um desvio considerável.
Alguem sabe como corrigir? Que peças usar e preços?
Se alguém tem a solução e as tais peças ou saiba onde se vende por favor mandem PM.
Boas pessoal tenho um Ibiza 6k com molas de rebaixamento, visto que as suspensões estão a dar o berro queria trocar para coil mas não sei que marca por. Já tive a ver preços da JOM, V-MAAX. de marcas percebo pouco. Sou sincero não quero nem posso gastar muito dinheiro por isso queria uma coisa low-cost. Queria também saber se ao aplicar coil o carro fica tão rijo como se tiver só suspensões com molas de rebaixamento e se a curvar o carro foge muito. E já agora o que tenho de trocar em termos de material para poder aplicar os coil. Obrigado a todos e desculpem alguma pergunta estúpida mas não percebo nada disto.
Se ja tens molas e estas satisfeito com a altura entao coloca amortecedores pra rebaixamento, penso que da kayaba ou outras marcas do genero são baratas e fazem um bom trabalho, melhor que os lowcost na minha opiniao..