Coils AP ou amortecedores bilstein b8 ??

Boas malta, como o topico diz o que meteriam no vosso a ter que escolher entre os dois Coils AP ou amortecedores bilstein b8 ??
Vantagens e desvantagens ?
Tendo em referencia oo conforto ...
 
Os amortecedores vão-te "pedir" umas molas.
Dos AP tenho boas referências. Compra uns AP com regulação em dureza e altura e tens a escolha feita :D
 
Boas tenho os B8 sprint e não tenho nada a apontar, o carro esta no ponto, não me estou a ver a afinar suspensões semana sim semana não por isso os B8 são a escolha equilibrada! B8 com umas boas molas ficas bem servido!

Atenção! Não estou a dizer mal dos coilovers, apenas te estou a dar a minha perspectiva!

Abraço
 
Boas malta, como o topico diz o que meteriam no vosso a ter que escolher entre os dois Coils AP ou amortecedores bilstein b8 ??
Vantagens e desvantagens ?
Tendo em referencia oo conforto ...

bilstein b8 é mais para quem pretende performances, em relação ao conforto vai depender do conjuto de molas que colocares.
 
AMigos b8 com molas eibach o kit b12 bilstein se nao estou em erro, o que queria era baixar um pouco e claro um pouco mais de segurança ao curvar ...
mas como tenho ouvido e lido mt bem dos AP estou indeciso ...
queria o carro com algum conforto não como o de alguns amigos que aquilo até doi ...
 
AMigos b8 com molas eibach o kit b12 bilstein se nao estou em erro, o que queria era baixar um pouco e claro um pouco mais de segurança ao curvar ...
mas como tenho ouvido e lido mt bem dos AP estou indeciso ...
queria o carro com algum conforto não como o de alguns amigos que aquilo até doi ...

Esquece os B8 entao..... ate doi! :D eheh queres ser duro tens que aguentar umas dores de costas! :)
 
Dêm exemplo de como ele pode acabar rápido situações no dia a dia para ver se aqui as estradas aprovam os b8 ou nao ? ...
obrigado malta pela ajuda !
 
Ah.. Tipo, se rebaixas automaticamente reduzes o curso do amortecedor. Se, p. E. Meteres molas num amortecedor original ele vai ficar um pouco metido dentro.. Entre isso ou uns bil com eibach a diferença é brutal pois o amortecedor ja esta feito para ser mais curto e claro, como tem qualidade, durante o curso é muito melhor que de origem ou so com molas.. Mas claro, se apanhas buracos ou depressões acentuadas e curtas o carro vai usar o curso todo do amortecedor e sentes a "bater".. É o mesmo que te pode acontecer com eles originais, mas em buracos maiores.. A unica cena e que tens de ter um pouco mais de cuidado em ruas mal tratadas mas se as estradas tiverem aceitaveis é bastante suave e, principalmente, muito melhores em curva..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Hummm, porreiro e com os coils funciona da mesma forma ? estes AP le-se e ouve-se um bom feedback o que arriscariam entre os dois ? b8 com eibach ou os ap ? qual deles será o mais confortavel pessoal que tem ou teve ou ja andou ??
 
Mete coils pois com eibach pro kit podes ainda correr o risco de aquilo baixar pouco e com os coils podes sempre ajustar a altura do carro....
 
Sim eu sei disso não é má ideia e fica mais em conta os AP que o kit 12 quase 300 € ...
GOstava de ouvir opinioes de quem tem os ap nos 6l, como ficou em relação à suspensao de origem ... a passar em paralelos em estradas não tao boas em pequenas saliências se o carro salta muito ...
 
Sim eu sei disso não é má ideia e fica mais em conta os AP que o kit 12 quase 300 € ...
GOstava de ouvir opinioes de quem tem os ap nos 6l, como ficou em relação à suspensao de origem ... a passar em paralelos em estradas não tao boas em pequenas saliências se o carro salta muito ...

claro que se é para baixar e ser barato ficas sempre melhor servido com coils
 
Back
Top