coils AP vs Lowtec 9.1

Penso que quando se referem a conforto, tem-se como termo de comparação a suspensao de origem dos fr's ... Logo se pergunta sempre se fica mais ou menos que de origem ...

Mas depois ha sempre outros factores a ter em conta,por exemplo,ha pessoal que mete coils,e nao mete topos novos,nem ve o estado dos sinoblocos etc etc,eu sou da opinião,que quando se troca a suspenção convem fazer uma revisão a todos esses componentes.

Andei uma vez num 6l com jante 17 com raceland e desgostei,a pouco tempo exprimentei um 6l com jante 17 tambem,com uns weitec,e as pancadas secas,tipicas da suspençao de origem dos 6l sport,e fr principalmente desapareceram.

O carro estava durinho como é obvio,mas face a um de origem sinceramente notei mais soft com os weitec a absorver as irregularidades da estrada,nao se ouve tanta pancada seca.
 
Last edited:
Mas depois ha sempre outros factores a ter em conta,por exemplo,ha pessoal que mete coils,e nao mete topos novos,nem ve o estado dos sinoblocos etc etc,eu sou da opinião,que quando se troca a suspenção convem fazer uma revisão a todos esses componentes.

Andei uma vez num 6l com jante 17 com raceland e desgostei,a pouco tempo exprimentei um 6l com jante 17 tambem,com uns weitec,e as pancadas secas,tipicas da suspençao de origem dos 6l sport,e fr principalmente desapareceram.

O carro estava durinho como é obvio,mas face a um de origem sinceramente notei mais soft com os weitec a absorver as irregularidades da estrada,nao se ouve tanta pancada seca.

Ora ai está o que se pretende ou vir e saber ;)
 
Por experiência propria, os raceland "descobria" buracos na estrada.

De todos os carros rebaixados que conduzi,sem duvida,o carro que tinha raceland foi o mais durinho que conduzi.

Era cada salto do banco lool,e eu sou cuidadoso a conduzir por causa dos buracos,quem for menos cuidado acho que parte o carro todo.
Mas para o que custavam tambem nao se podia pedir muito.
 
Ora ai está o que se pretende ou vir e saber ;)

Eu em termos de suspençao prefiro exprimentar mesmo,porque a opiniao varia de pessoa para pessoa,pessoalmente sou bastante esquisito no que toca a suspenções.

Esqueci-me de referir,para alem de terem o mesmo perfil de pneu,ambos tinham o mesmo tipo de sinoblocos,por isso acho que é uma comparaçao justa.

Mais vale esperar nem que seja mais um ano,e meter uns coils mais ou menos,do que meter esses low cost,e ao fim de um ano andar farto daquilo,é apenas a minha opinião.

E tambem não adianta comparar ou exprimentar carros jante 16 com sinoblocos reforçados,com carros com jante 17 e sinoblocos cupra,nunca se vai ter a verdadeira noçao da diferença.
 
Exato temos de fazer comparações mas ambas com o mesmo material ...
Mas pelo que já tenho lido e bastante até sobre os AP é sempre feedback positivo ...
 
Exato temos de fazer comparações mas ambas com o mesmo material ...
Mas pelo que já tenho lido e bastante até sobre os AP é sempre feedback positivo ...

Os AP tambem sao fabricados pela kw tal como os weitec,alias se vires os AP e os weitec são iguaizinhos.

Mesmo em ralaçao aos lowtec só vi feedback positivo,mas pronto entre lowtec,e AP como disse ia para os AP.
 
Back
Top