Bem já ando indeciso á demasiado tempo e oiço de um lado um argumento e do outro lado um melhor.
Enfim, o que queria saber era para uma utilização diária, com um rebaixamento para ai de 3cm's, de vez em quando a dar uns esticadelas quer em curva quer em reta que aconselhavam.
Eu tenho andado indeciso entre os Lowtec 9.3 e os XYZ, o preço é mais ou menos ela por ela..
Mas dizem-me que os XYZ é melhor para pista, trackdays whatever..
E dos Lowtec 9.3 apenas me dizem que são uma boa média gama.
Opiniões preferivelmente mais fundamentadas e se possivel então testadas que seria o melhor.
O objectivo é tentar não perder conforto apesar de ter ainda a suspensão de origem no fr..
Porque por molas não é muito a minha linha de pensamento..
Enfim, o que queria saber era para uma utilização diária, com um rebaixamento para ai de 3cm's, de vez em quando a dar uns esticadelas quer em curva quer em reta que aconselhavam.
Eu tenho andado indeciso entre os Lowtec 9.3 e os XYZ, o preço é mais ou menos ela por ela..
Mas dizem-me que os XYZ é melhor para pista, trackdays whatever..
E dos Lowtec 9.3 apenas me dizem que são uma boa média gama.
Opiniões preferivelmente mais fundamentadas e se possivel então testadas que seria o melhor.
O objectivo é tentar não perder conforto apesar de ter ainda a suspensão de origem no fr..
Porque por molas não é muito a minha linha de pensamento..