Coils escolha mais apropriada

boas penso que os lowtec independentemente de quanto rebaixares as molas estao sempre com o mesmo tamanho pois o ajuste de altura é diferente dos demais coils.
 
Eu se fosse a ti não punha coils...
Metia umas molas e uns amortecedores de espigão curto. Tipo Eibach.
Não sei se o preço vai dar à mesma coisa, mas tendo intenção de baixar pouco, acho que é a melhor solução.
Podes também andar sempre com um saco de farelo na mala e arranjares um IC, bateria, turbo etc que te pese mais à frente e sempre tens aí uma solução mais barata heehhe

abc

x2, além disso dá menos estrilho com a polícia..
 
Pois resumindo é uma confusão do caraças LOOOL.
Há bom argumentos á boas perspectivas e más infelizmente e com o pais que temos um gajo mete-se a pensar.

No entanto como tava a pensar mudar a suspensão de origem porque acho que tá a dar o berro, queria optar por outra coisa foi por isso que meti aqui a minha duvida..
A ver se mais alguem se chega á frente :p
 
eu ainda tenho a suspençao stock, mas um dia que mude é para coils weitec, Feedback muito bom em relaçao qualidade preço!
 
Bem os preços que me deram de B8 + Eibach Pro Kit é uma diferença ligeira para os Coils..
Tenho de ver o que compensa a longa data, caso um dia queira baixar mais ou fazer uma coisa diferente possivelmente os coils seriam uma melhor opção..
 
Ora aí está ;)
Se eu fosse a ti, então, procurava coils reguláveis em compressão (dureza). E não penses em marcas low cost. Mete uns KW V2 :p
 
Ora aí está ;)
Se eu fosse a ti, então, procurava coils reguláveis em compressão (dureza). E não penses em marcas low cost. Mete uns KW V2 :p

XYZ não são low cost se não me engano são 800 e picos € e os Lowtec 9.3 tambem.
Mas tambem nao vou dar mais que isso, não vou andar em drifts nem a queimar pneu em curvas, nem a fugir á bofia hahaha :p
 
XYZ não são low cost se não me engano são 800 e picos € e os Lowtec 9.3 tambem.
Mas tambem nao vou dar mais que isso, não vou andar em drifts nem a queimar pneu em curvas, nem a fugir á bofia hahaha :p

Mentir é feeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiioooooo
:p

Se os XYZ tiverem regulação em dureza força :)
 
Mentir é feeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiioooooo
:p

Se os XYZ tiverem regulação em dureza força :)

Amigo penso que sim mas pera deixa-me ver.

" Suporte Superior
99% das aplicações trazem um suporte superior de encaixe tipo “pillow ball”, com afinação de camber. Só não está disponível em alguns modelos, devido à própria construção do sistema de certas marcas de veículos, que não permitem esta opção. Desenho Mono-tubo
O design Mono-tubo foi adoptado neste sistema porque permite uma estabilidade no amortecimento e várias respostas do amortecedor nos vários tipos de diferentes estradas e buracos, permitindo conforto na condução. O amortecedor Super Sport com um pistão de diâmetro de 45mm, permite ser usado nas corridas de fim-de-semana nos Track days ou 400mt.Suporte inferior regulável em altura
Suporte inferior regulável em altura e com regulação independente na carga da mola, permitindo uma afinação mais baixa aumentado a carga na mola ou dureza da mesma. O uso de material em aluminio na sua construção, permitiu uma redução de peso extraordinário. Afinação do amortecedor
O amortecedor Super Sport tem uma afinação de 30 posições na carga, que permite uma afinação da melhor performance em diferentes condições de pisos ou estradas. O amortecedor usa uma vlvula tipo agulha para permitir uma afinação linear a cada ponto de afinação.
Anti-ferrugem
Todas as peças roscadas tem um banho com Fluorine de forma a prevenir corresão ou aderência. O suporte inferior é anodizado.

Mola da Coil
99% das aplicações trazem um suporte superior “pillow ball” para permitir sentir uma condução directa e desportiva. O amortecedor da Super Sport é equipado com molas com uma perfeita relação ao sistema.

Suporte inferior em Aluminio"

Retirado do site oficial da DNY Racing - http://www.dnyracing.com/pt/catalogo/xyz.html
 
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Bem pessoal coils já tão decididos.
Agora quem tem espaçadores 20mm atrás e 15mm a frente.. Acho que já vi ai uns quantos projetos, mas só quero saber se ficam mesmo á face da carroçaria sem por em causa a aerodinamica, e que feedback têm !
É para ser feito ainda este mês
 
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