coils fk ak street em 6l

Boas tava a pensar meter este na minha ibiza. quem tem e o que diz deles? sao mais duros que a suspensao de origem? sao bons a curvar? o material tem alguma qualidade?
quem tiver que se prenuncie :)

são coilovers low cost, são bons para baixar e andar nas calmas.

em estradas em bom estado o carro fica a curvar melhor, mas em estradas mais degradadas o carro fica muito saltitão.

as molas H&R com a referencia -3 são as melhores molas que podes meter em 6l, vão te é desgastar mais rápido os amortecedores de origem a médio prazo.

vou ver melhor entao queria que ela ficasse boa a curvar, tenho de ver se arranjo bom negocio nas molas

A mim, pessoalmente, a FK não me inspira muita confiança, não tenho ideia que em termos de fiabilidade seja um ponto forte.

Não existem coils que fiquem mais confortáveis que a suspensão de origem, no máximo os coils ficam mais confortáveis quando estão a acamar e é essa ilusão que todos têm.

pois mas tambem nao m importo muito que fique confortavel, eu queria era ter mais segurança a curvar e claro o carro rebaixado :)

Epah barulhos parecem das molas dos coils. N te sei dizer, eles cumprem bem mas eu n volto a por fk

Isso acontece a muitos coils, já ouvi falar nisso nos Weitec, nos Lowtec ... mas costuma de ser temporário. Há quem mande para lá WD40, nunca testei.

Epah barulhos parecem das molas dos coils. N te sei dizer, eles cumprem bem mas eu n volto a por fk

Os meus os primeiros 3 meses parecia que as molas da frente iam saltar fora ao virar a direçao mas foi so ate ganharem cama dps zero barulho e so fazia mesmo as vezes...

De resto impecs os meus highsport :) nada a queixar....

Back