coils fk

Boas, alguem aqui no forum tem ou conhece alguem que tenha coils da fk regulaveis em altura,que a senhora sonitah vende, estou seriamente a pensar adquirir uns mas antes queria que alguem me desse um feedback dos mesmos, .
O preço é muito fixe e acessível.

O carro é um 6k2 tdi 90

cumps
 
250€...
:d
É a user sonitah que vende.

250€ da FK???:rolleyes:

Olha que se for esse preço que a Sónia te tá a fazer aproveita....porque nem no catalogo vem a esse preço de PVP.
Eu vendo FK e a nivel de amortecedores só os vendo em ultimo recurso mesmo...experiencia propria
Por 250€ eu comprava já e nem queria saber se eram bons ou nao;)
 
ganda preço q a sonita tá a fazer pelos coils!! Eu estou só a espera q os meus amortecedores dêem o peido para comprar-te uns! :D

cumps
 
ganda preço q a sonita tá a fazer pelos coils!! Eu estou só a espera q os meus amortecedores dêem o peido para comprar-te uns! :D

cumps

atençao que este preço é promocional ate dia 7/7 dpois volta de novo ao preço para o clibe de 300€ para 6k e 6k2 infelizmente 6l n ha gama normal
bjs
 
eu tenho FK automotive highsport II no manco e o PVP é triplo desse!!!

quanto ao material em si, não tenho razão de queixa..porta-se bem..tá bem baixinho e como tal durinho :weedman:
 
eu tenho FK automotive highsport II no manco e o PVP é triplo desse!!!

quanto ao material em si, não tenho razão de queixa..porta-se bem..tá bem baixinho e como tal durinho :weedman:

sim para o 6l sao mais caros eu tb tenho fk no meu e n me queixo ate pelo contrario
 
qual é o modelo desses 250€ da FK... sao os AK certo?
nao estamos a falar de HighSport ou gama superior pois nao?

falamos sim do coils FK AK ne?
 
Eu tambem tenho FK.. mas o higthsport II ... penso que o que tao a ser vendidos pelo user "sonitah" nao sao os mesmo.. mas sim os da gama mais baixa.. pois o higthsport II andam na casa dos 600€ .. nao e para falar mal.. mas a uns tempos andei num 90cv dum rapaz aqui do forum com uns da gama inferior e n tava assim mto satisfeito, tinha assim algumas queixas..... nao sei se era dos coils se nao mas tinha alguns barulhos na direcçao que eu ouvi..

abraços
 
Eu tambem tenho FK.. mas o higthsport II ... penso que o que tao a ser vendidos pelo user "sonitah" nao sao os mesmo.. mas sim os da gama mais baixa.. pois o higthsport II andam na casa dos 600€ .. nao e para falar mal.. mas a uns tempos andei num 90cv dum rapaz aqui do forum com uns da gama inferior e n tava assim mto satisfeito, tinha assim algumas queixas..... nao sei se era dos coils se nao mas tinha alguns barulhos na direcçao que eu ouvi..

abraços
Axo que ninguem está à espera de obter a emsma prestação com uma gama "baixa" que com uma gama alta...
E quem compra gama baixa, normalmente sabe que não pode esperar tanto do material....
Abraço
 
Back
Top