Coils, Jamex ou V-maxx?

Quem puder que me responda a isto:

Quais os coils, dentro destas marcas, que mais absorvem o impacto? Se o buraco tiver uma profundidade razoável, quais são os que evitam mais aquela pancada seca que parece que vai partir o carro ao meio? :lol:

Boas,

Essa pergunta é um pouco confusa, pois penso que o que pretende saber, é qual é o coilover que é mais macio, pois pode ter um amortecedor com uma reacção muito rápida e que dá uma sensação mais firme, mas não quer dizer que não absorva mais a pancada que outro mais macio.

Qual é o seu veiculo e qual as dimensões da jante e do pneu?

Abraço,
DNY TEAM
 
Ibiza 6L FR com 205 40 17.

Eu só não curto aquelas pancadas secas em paralelo e saltos em auto-estrada. Até agora ainda não consegui que me dessem um respostas conclusiva.

Abraço
 
Ibiza 6L FR com 205 40 17.

Eu só não curto aquelas pancadas secas em paralelo e saltos em auto-estrada. Até agora ainda não consegui que me dessem um respostas conclusiva.

Abraço

Amigo, o conselho que te dou é que andes em carros do teu modelo com setups de suspensão diferentes. O que para ti pode ser bom para os outros pode ser uma bela m€rda. E vice-versa.

EDIT: Eu por exemplo tenho Vmax arriados ao máximo, tanto à frente como atrás e digo-te que não gosto de VMAX, mas a maioria do pessoal que conheço até curte.
 
Ando curioso em experimentar um 6L com pneus com a mesma medida do meu e com Weitec GT. Dizem que é muito bom.
Eu tenho bilstein B8 + molas HR e adoro o comportamento do carro, o pior são mesmo os paralelos (pelos quais tenho de passar diariamente) e o saltos na auto-estrada :lol:
 
Sem tretas, quero saber quais dos dois são os mais jeitosos ou se são a mesma coisa..
Preços e alturas que rebaixam.. etc


Abraços

Só quero opiniões sobre quem já experimentou ou conhece mesmo estes coils..
Isto para evitar guerrinhas..

Boas...

Eu trabalho tanto com uns com outros... quero com isto dizer que a minha opiniao e muito neutra e sem segundos interesses.

Os feedbacks do pessoal que tem ibizas é k os jamex são mais confortaveis.
Mas também há malta que não troca os v-maxx.
A minha opiniao é que realmente os jamex têm algumas carecteristas adicionais k os v-maxx não têm.
A nivel de preços é ela por ela.
Se fosse para mim optaria pelos jamex.

Cumprimentos
 
Só quero opiniões sobre quem já experimentou ou conhece mesmo estes coils..
Isto para evitar guerrinhas..

Boas...

Eu trabalho tanto com uns com outros... quero com isto dizer que a minha opiniao e muito neutra e sem segundos interesses.

Os feedbacks do pessoal que tem ibizas é k os jamex são mais confortaveis.
Mas também há malta que não troca os v-maxx.
A minha opiniao é que realmente os jamex têm algumas carecteristas adicionais k os v-maxx não têm.
A nivel de preços é ela por ela.
Se fosse para mim optaria pelos jamex.

Cumprimentos

x2 ... abraço.
 
Back
Top