Killer_FR 27 Nov 2013 #1 Bem meus amigos eis a questão, sei que ja ha muitos tópicos destes por ai mas so que eu quero um setup razoável para curvas e não apenas para show off quero o meu 6L mais seguro ao curvar ( ja curva bem) mas quero mais
Bem meus amigos eis a questão, sei que ja ha muitos tópicos destes por ai mas so que eu quero um setup razoável para curvas e não apenas para show off quero o meu 6L mais seguro ao curvar ( ja curva bem) mas quero mais
da bomb 28 Nov 2013 #2 uns bons coils tipo ap/kw/weitec com regulaçao em altura e dureza e metes como mais gostares.. ou um jogo de amortecedor mais molas tipo bilstein. amortecedores stock com molas de rebaixar a curto prazo vai ficar pior do que stock
uns bons coils tipo ap/kw/weitec com regulaçao em altura e dureza e metes como mais gostares.. ou um jogo de amortecedor mais molas tipo bilstein. amortecedores stock com molas de rebaixar a curto prazo vai ficar pior do que stock
Riscos_MR.Garage_&_Shop 1 Dez 2013 #4 Amigo depende do k kisreres gastar!!!! Molas eibach são uma boa solução ou então uns coils!!!
Killer_FR 2 Dez 2013 #5 da bomb disse: uns bons coils tipo ap/kw/weitec com regulaçao em altura e dureza e metes como mais gostares.. ou um jogo de amortecedor mais molas tipo bilstein. amortecedores stock com molas de rebaixar a curto prazo vai ficar pior do que stock Clique para expandir... Pois isso também e verdade gastar euros nas molas e depois ter que comprar amortecedores sai uk pouco fora do orçamento
da bomb disse: uns bons coils tipo ap/kw/weitec com regulaçao em altura e dureza e metes como mais gostares.. ou um jogo de amortecedor mais molas tipo bilstein. amortecedores stock com molas de rebaixar a curto prazo vai ficar pior do que stock Clique para expandir... Pois isso também e verdade gastar euros nas molas e depois ter que comprar amortecedores sai uk pouco fora do orçamento
Killer_FR 2 Dez 2013 #6 Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: Amigo depende do k kisreres gastar!!!! Molas eibach são uma boa solução ou então uns coils!!! Clique para expandir... Sim ja as tive no meu ex 6L mas so que nao ficava nivelado e uns coils era a melhor opção. Até uns 200 € amigo
Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: Amigo depende do k kisreres gastar!!!! Molas eibach são uma boa solução ou então uns coils!!! Clique para expandir... Sim ja as tive no meu ex 6L mas so que nao ficava nivelado e uns coils era a melhor opção. Até uns 200 € amigo