coils V-Maxx

boas pessoal ,

tava a pensar em meter uns coils da V-Maxx no meu A3 e gostava de saber se alguemdaki tem coils da V-Maxx??
que tal???
Feedback???


se me pdessem dizer preços tb agradecia


cumps
A3riscos
 
amigo ao k sei sao porreiros...num vou comparar a outras marcas senao é pa haver guerra já aki....


axo k o ideal era andares num carro primeiro com uns coils e ires experimentando

é so uma opiniao amigo;)
 
amigo ao k sei sao porreiros...num vou comparar a outras marcas senao é pa haver guerra já aki....


axo k o ideal era andares num carro primeiro com uns coils e ires experimentando

é so uma opiniao amigo;)

Pois...o meu drama é k eu ja tive uns Coils Fk Ak e uns da TA Technix e nao gostei muito das performances deles pelas seguintes razoes...

o carro nao era tao rijo como esperava
Ao curvar a roda roçava na cave de rodas
e nas auto estradas em altas velocidades nas oscilaçoes a proteçao do carter bate no xao...e o carro nao estava assim tao rebaixado

e tenho medo k os V-Maxx sejam iguais


mas obrigado pela tua opiniao!!!
 
Pois...o meu drama é k eu ja tive uns Coils Fk Ak e uns da TA Technix e nao gostei muito das performances deles pelas seguintes razoes...

o carro nao era tao rijo como esperava
Ao curvar a roda roçava na cave de rodas
e nas auto estradas em altas velocidades nas oscilaçoes a proteçao do carter bate no xao...e o carro nao estava assim tao rebaixado

e tenho medo k os V-Maxx sejam iguais


mas obrigado pela tua opiniao!!!

se keres k t seja sincero....eu tenho a minha ibiza com os TA TECHINX ando satisfeito....num tenho esses problemas k falas...

mas tb posso te dixer....v maxx anda dentro da gama dos TA TECHINX E FK...

aXO k se keres um coils mesmo ha HOMÉ ia pra uns WEITEC ou KW....

cumps
 
se keres k t seja sincero....eu tenho a minha ibiza com os TA TECHINX ando satisfeito....num tenho esses problemas k falas...

mas tb posso te dixer....v maxx anda dentro da gama dos TA TECHINX E FK...

aXO k se keres um coils mesmo ha HOMÉ ia pra uns WEITEC ou KW....

cumps

Pois...o orçamento neste momento é k nao é la muito para ir para essas marcas:(:(:(:(
 
Pois...o orçamento neste momento é k nao é la muito para ir para essas marcas:(:(:(:(

pois amigo como eu t compreendo...

por isso é k techinx...embora esteja satisfeito se pudesse investir investia forte nas marcas caras....

agr se keres uma opiniao se fores para os v-maxx axo k pouca diferença vais notar...mas deixa o pessoal k tem a experiencia de ter v maxx falar abraço
 
Boas, eu tenho uns v-max e ando super satisfeitos, kuando os vi dentro da caixa parecia-me um dakeles de 1500euros pois axei-os tao bons, a nivel de kualidade de material como outros bem mais caros, mas agora k ja tao montados no meu manco, axo k sao espectaculares mt bons mesmo aconselho a kualker um pois em relaçao kualidade preço axo k estão em sintonia...
Espero ter ajudado.
 
E estao bastante rebaixados os vossos carros???
a curvar bem eles nao roçam nem nada???
sao riginhos como se ker???

Estimado,

Sendo os distribuidores oficiais das linhas V-Maxx, é importante saber que alturas pretende realmente circular????...

Se pretende andar com as rodas coladas à cave de rodas, terá de pensar num sistema que permita afinar a dureza das molas independentemente da altura e nesse caso terá de gastar um pouco mais e passar para a uma linha tipo a nossa XYZ.....

Quanto às V-Maxx, poderá ler o artigo que colamos neste forum num teste directo com outras marcas.

Mas poderemos facilitar um teste drive com um A3 equipado com as nossas coils, basta marcar com a DNY.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Rebaixar e arte roçar faz parte..... e um velho ditado e para quem ker andar com o pneu dentro da cava não há nada a fazer as roçadelas vão acontecer sempre.
 
E estao bastante rebaixados os vossos carros???
a curvar bem eles nao roçam nem nada???
sao riginhos como se ker???

Os meus axo k tao pai a 50%, mas já disse ao filipe k kero mais rente ao chão lllllloooooooooollllll, fala ai com o homem(DNY) dos coils V-Max ele sabe do k fala e do k vende, pode ser k te arranje ai um bom matrial a bom preço...
 
Os meus axo k tao pai a 50%, mas já disse ao filipe k kero mais rente ao chão lllllloooooooooollllll, fala ai com o homem(DNY) dos coils V-Max ele sabe do k fala e do k vende, pode ser k te arranje ai um bom matrial a bom preço...

Boas,

Antes de mais queria sauda-lo por ter optado pelas nossas Coilovers e aproveito para dizer que estive a ver o seu projecto e está muito bom para um Manco, mas nada que não me supreende-se, pois as pessoas que tratam o seu carro são muito profissionais...... (para quem os conhece dispensa comentários).....

O seu carro pode ter desvantagens em relação aos de 4 cilindros, mas a nivel de coilovers, tem uma pequena vantagem e uma delas é o facto de ter menos peso à frente. isto permite-lhe rebaixar mais um pouco sem notar grandes diferenças, que por exemplo num Audi A3.......

O que o nosso amigo do Audi A3 penso que pretende é ter o veiculo colado ao chão sem perder estabilidade, neste caso aconselho a optar pela nossa linha XYZ, que permite 30 afinações de dureza do amortecedor e uma afinação de dureza da mola independente, seja qual for a altura escolhida.

Outro factor que devemos ter em conta é a potência e binário do veiculo, pois as Coilovers são desenvolvidas em função do peso e potência de fábrica. se tivermos um veiculo a debitar o dobro da potência de fábrica, as molas irão ter forças de torção diferentes de um veiculo original........

Quanto a si cliente das nossas coilovers, esteja com atenção, pois estamos a pensar em testar uma marca de pneus nova e iremos dar a oportunidade à compra de um jogo de pneus a um preço muito baixo, com a condição de obtermos um feedback real e rigoroso e esta oferta será exclusiva a clientes com Coils DNY RACING, da linha V-Maxx ou XYZ.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

Antes de mais queria sauda-lo por ter optado pelas nossas Coilovers e aproveito para dizer que estive a ver o seu projecto e está muito bom para um Manco, mas nada que não me supreende-se, pois as pessoas que tratam o seu carro são muito profissionais...... (para quem os conhece dispensa comentários).....

O seu carro pode ter desvantagens em relação aos de 4 cilindros, mas a nivel de coilovers, tem uma pequena vantagem e uma delas é o facto de ter menos peso à frente. isto permite-lhe rebaixar mais um pouco sem notar grandes diferenças, que por exemplo num Audi A3.......

O que o nosso amigo do Audi A3 penso que pretende é ter o veiculo colado ao chão sem perder estabilidade, neste caso aconselho a optar pela nossa linha XYZ, que permite 30 afinações de dureza do amortecedor e uma afinação de dureza da mola independente, seja qual for a altura escolhida.

Outro factor que devemos ter em conta é a potência e binário do veiculo, pois as Coilovers são desenvolvidas em função do peso e potência de fábrica. se tivermos um veiculo a debitar o dobro da potência de fábrica, as molas irão ter forças de torção diferentes de um veiculo original........

Quanto a si cliente das nossas coilovers, esteja com atenção, pois estamos a pensar em testar uma marca de pneus nova e iremos dar a oportunidade à compra de um jogo de pneus a um preço muito baixo, com a condição de obtermos um feedback real e rigoroso e esta oferta será exclusiva a clientes com Coils DNY RACING, da linha V-Maxx ou XYZ.

Um abraço,
DNY R TEAM

Nem de prepósito...
Tou memso a precisar de uns pneus, nao é urgente mas tou, logo seria com total satisfaçao se fose eu o escolhido, se kiserem contactem me por aki ou por tlm, ou falem com as pessoas k me prepararam o carro k eles falam cmg, fico aguardar, e seria sempre um orgulho testar algo de novo k ainda ninguém conhece ou teve contacto
 
Nem de prepósito...
Tou memso a precisar de uns pneus, nao é urgente mas tou, logo seria com total satisfaçao se fose eu o escolhido, se kiserem contactem me por aki ou por tlm, ou falem com as pessoas k me prepararam o carro k eles falam cmg, fico aguardar, e seria sempre um orgulho testar algo de novo k ainda ninguém conhece ou teve contacto

eu tb tenho uns coils V-maxx kero ver esses pneus....
 
eu tb tenho uns coils V-maxx kero ver esses pneus....


Estimados,

Colocamos um post sobre os pneus e condições sobre a partecipação no Test drive aqui no clube Ibiza como em outros foruns.

Não sabemos porque razão, mas foi retirado deste forum......

Qualquer esclarecimento, deve ser solicitado aos administradores deste forum e não à DNY RACING, visto que este forum foi o único que retirou o nosso comunicado de todos os forums que partecipamos.....

Fomos abordados por pessoas que nos preguntaram porque tinhamos retirado o post..... desta forma esperamos ter respondido a essa pergunta.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Back
Top