Pois é, eu montei uns coils e fiquei satisfeito com a sua performance a curvar, mas ao longo do tempo, reparei que estou c muitos mais barulhos parasitas e a direcção tá a ficar folgada e isto pq? Pq eu para aceder a diversos locais, tenho que passar por varias estradas todas esburacadas cheias de crateras que se dissolvem cada vez que chove, mesmo passando a 30, sinto as irregularidades todas e às vezes oiço barulhos causados pela distorção da carroçaria. Com sinto que estou a comprometer a durabilidade de outros componentes da suspensão e direcção tais como sinoblocos,braços, e até a própria carroçaria, tou a pensar vender os coils e por uma suspensão mais confortavel, pois carro tipo kart é bom para ser usado mas em países com boas estradas, tipo Espanha....E daí gostava de saber a vossa opinião, pois não estou disposto a por a suspensão de origem do 6k2 sport por ser mais cara que os coils, e se houvessem outras alternativas tipo "Monroe" ou coisa do género, gostava de saber se vale a pena.
Cumps
Cumps