Coils vs Estradas nacionais

Eu até descia, mas se desço, ainda me fica a a protecção do cárter preso nalguma tampa de esgoto, não há mm hipótese, vou ter que mudar o setup. Não dá para por umas molas Eibach pro kit ou G&M com os amortecedores dos coils, pois nao?

poes jante 17 e ja podes baixar ;)
se nao opta por uns koni sport com regulaçao em dureza. eu tenho mais conforto com kw do que tinha com koni sport, e esta mais baixo. é um conforto diferente, nao tao saltitao.

Pois, tou a ver que devia ter ido para os V1. De qualquer maneira, que acontece se eu puser molas Eiback Pro kit com os amortecedores da vmaxx?? Supostamente são amortecedores para trabalhar com mola curta variável, não se devem lixar, pois n?

Epa, será que ng me pode ajudar:(, tou a lixar o carro todo, tenho que escolher as estradas alternativas só pra evitar buracos, acham que posso por o Eibach pro kit com os amortecedores da VMAXX? Já tenho os pneus atrás a ficar c o relevo irregular, vou ter que os passar p frente...damn

Cumps

Epa, será que ng me pode ajudar:(, tou a lixar o carro todo, tenho que escolher as estradas alternativas só pra evitar buracos, acham que posso por o Eibach pro kit com os amortecedores da VMAXX? Já tenho os pneus atrás a ficar c o relevo irregular, vou ter que os passar p frente...damn

Cumps

Fogo, mas tambem está assim tão duro??? Ou vives numa zona esburacada por natureza? lol

se os teus forem coilovers nao da para meteres essas molas. se for amortecedor, vai levar a um desgaste permaturo dos amortecedores. podem ficar mais suave como pode até nao ficar. mas o entendidos que se cheguem a frente que eu nao t consigo ajudar mais :(

Back