Coils Weitec Hicon Gt (RESOLVIDO.podem apagar sff)

E preços para Coils Weitec Hicon Gt ??alguem me sabe dizeR?
[FCS]alfamax consegues arranjar estes Coils??
manda-me Pm com o preço e ainda estou espera das cenas (seguro) :p

cumps
 
E preços para Coils Weitec Hicon Gt ??alguem me sabe dizeR?
[FCS]alfamax consegues arranjar estes Coils??
manda-me Pm com o preço e ainda estou espera das cenas (seguro) :p

cumps

o user kryptone arranja, manda pm para ele:clap:

Ja agora quanto baixaram os 6l a frente e atras? estou a ponderar baixar 4cm a frente e 5 atrás, acham pouco ou esta na boa? é que na minha zona ha muitos altos nas estradas:(

Abraço
 
o user kryptone arranja, manda pm para ele:clap:

Ja agora quanto baixaram os 6l a frente e atras? estou a ponderar baixar 4cm a frente e 5 atrás, acham pouco ou esta na boa? é que na minha zona ha muitos altos nas estradas:(

Abraço


Se fosse só na tua... lol
Depois tens que andar com os olhos bem abertos.. :D
 
Ok obrigado:respect:

ja agora desculpa estar a chatear mas não sei mesmo como é que se baixa os coils, regula-se com uma fita metrica antes de os montar?

cumps


Isso já és tu que sabes, se souberes as medidas certas que queres e as souberes por nos coils podes por fora do carro, se não tens que montar e ir vendo como fica o carro.
 
Isso já és tu que sabes, se souberes as medidas certas que queres e as souberes por nos coils podes por fora do carro, se não tens que montar e ir vendo como fica o carro.

hum então vai-me dar umas grandes dores de cabeça é que nunca vi um bicho (coilover) desses a frente:rir:

Vamos ver no que vai dar...pelo que vi aqui pelo forum e me agradouacho que vou por 60cm a frente e 62 atras

abraço
 
hum então vai-me dar umas grandes dores de cabeça é que nunca vi um bicho (coilover) desses a frente:rir:

Vamos ver no que vai dar...pelo que vi aqui pelo forum e me agradouacho que vou por 60cm a frente e 62 atras

abraço

Depois dizes o tipo de rebaixamento que queres e eu aconselho-te ;)

Cumps
 
Back
Top