Coisas perturbadoras

4625


edit: realmente está parado.. não está a emitir.. ontem estava

pois é estranho, pelo que tenho visto esta é a segunda vez que está down desde a guerra fria, e a ultima vez teve segundos down

edit: 11175.33 nesta também estão a transmitir código (letras iniciais de cada palavra, mas não entendo a lingua lol)
 
Last edited:
ate que enfim algo em portugues!!! zona de lisboa, parece da brigada de transito 6992.87 estão a falar em estradas N10 etc..

EDIT: é um camionista ahahaha
 
eu agora so ouço grilos looool

edit : ja da looool

ninguem sabe as da moina ?? looool

666 AM antena 1 mas tem uma espanhoila a mistura
 
Last edited:
O novo sistema de comunicações adquirido pelo estado é codificado.

Já não permite ouvir as comunicações das policia, bombeiros e afins.
 
14218.15 é amador e é ingles, mas falam por codigos, parece várias pessoas na mesma transmição

se puserem em usb é um gajo a falar por alfas e deltas e isso, está a norte de espanha a 20 km da fronteira com portugal.

edit: a buzzer está down
 
Last edited:
12655.21 - morse para os mais lentos :D

mister, o soft FLDIGI permite descodificar directamente o morse :) mas ainda não percebi como se trabalha com aquilo.. quem me disse foi um tipo/tipa qualquer no chat do site..
já pus aquilo a descodificar.. mas foi carregando à sorte.. tenho de ler os manuais..
 
mister, o soft FLDIGI permite descodificar directamente o morse :) mas ainda não percebi como se trabalha com aquilo.. quem me disse foi um tipo/tipa qualquer no chat do site..
já pus aquilo a descodificar.. mas foi carregando à sorte.. tenho de ler os manuais..

pois eu andei a procura de algo assim na app store, mas não tive sorte lol
 
Back
Top